“X-Men – Legion será radical como ‘Deadpool”, diz produtor da série dos mutantes

“X-Men – Legion será radical como ‘Deadpool”, diz produtor da série dos mutantes

COMPARTILHE!

Em conversa com o Moviefone como parte dos preparativos para a San Diego Comi-Con, onde a Fox deverá levar ‘Wolverine 3’, ‘Assassin’s Creed’ e ‘Legion‘, o produtor Simong Kinberg comentou um pouco a respeito de como que funcionará o tom do personagem, tendo em vista que David Haller ora vem nas HQs como herói, ora vem como anti-herói.

“O tom é a grande diferença do show até mesmo par os longas que realizamos. Noah é um gênio, ele escreveu, criou e dirigiu o piloto de ‘Legion’ – e é de uma sensibilidade muito diferente de qualquer coisa que já fizemos com os X-Men, eu diria que é algo totalmente radical, tanto quanto Deadpool foi dentro da linha principal de projetos do longas X-Men”, afirmou.

Mas será que a série vai conseguir ser tão cativante quanto ‘Deadpool’? A gente espera que sim, afinal, Noah Hawley é o criador da série Fargo, que é inspirada no longa dos Irmãos Coen. Resumo da ópera, tem tudo para vir na máxima qualidade.




Legion‘ é a história de um jovem perturbado que poderia ser mais do que humano, David Haller, que desde a adolescência lutou contra uma doença mental. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem estado dentro e fora de hospitais para doentes mentais durante anos. Mas depois de um estranho encontro com outro paciente, percebe a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê, podem ser reais.

Dan Stevens (Downton Abbey), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Fargo), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jeremie Harris (A Walk entre as lápides), Amber Midthunder (Hell or High Water), Katie Aselton (The League) e Bill Irwin (Interstellar) são os protagonistas de LEGION. Noah Hawley (Fargo) será o produtor executivo junto com Lauren Shuler Donner (X-Men: Days of Future Past, Deadpool), Bryan Singer (X-Men: Apocalypse, Superman Returns), Simon Kinberg (X-Men: Days of Future Past , The Martian), Jeph Loeb (agentes de SHIELD da Marvel, Marvel Demolidor, da Marvel Jessica Jones), Jim Chory (agentes de SHIELD da Marvel, Marvel Demolidor, da Marvel Jessica Jones) e John Cameron (Fargo, The Big Lebowski). LEGION é o mais recente projeto de Hawley e Cameron, dois dos produtores executivos da série limitada do FX, Fargo, vencedora do Emmy e do Golden Globe Awards.

A produção da primeira temporada, de oito episódios, vai começar no verão em Vancouver e esta nova série da FX Produções e Marvel Television será lançada internacionalmente no início de 2017. FX Produções será responsável pela produção física. O ramo de vendas da FOX Networks Group se encarregará da distribuição a terceiros.

Porque como se não bastasse liberar a primeira imagem oficial de ‘Legion’, a FX confirma que o episódio piloto foi roteirizado e que toda a temporada terá produção executiva de Noah Hawley, o cara por trás da sensacional série ‘Fargo‘, também da FX.




Dan Stevens (‘Uma Noite no Museu 3’) será David Haller, e o elenco ainda conta com Aubrey Plaza (‘Parks and Recreation’) e Jean Smart (‘Fargo’).

Confira:.

legion

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «