segunda-feira, março 18, 2024

‘X-Men’ não ingressará ao MCU tão cedo, diz artista da Marvel Studios

Embora a compra milionária da Fox por parte da Disney tenha gerado uma reviravolta no universo das adaptações de quadrinhos, o supervisor de Design Visual da Marvel Studios, Andy Park, tem sido um pouco mais cauteloso quanto aos planos de junção dos heróis de ambas as empresas.

Em uma entrevista ao site Comickbook, ele disse que ‘X-Men’ não ingressará ao MCU tão cedo. Ao contrário do que muitos pensam, ainda não há um planejamento concreto sobre a chegada dos mutantes ao grandioso universo cinematográfico.

Conforme disse:

“Não há muito que se possa dizer, até porque não existem muitos detalhes ainda. Tudo não passa de uma grande surpresa. Toda essa compra firmada entra e a Disney e a Fox não era esperada por nenhum de nós. Não imaginávamos que esse tipo de coisa pudesse acontecer e estamos realmente admirados e empolgados. Afinal, sempre sonhamos em ter os ‘X-Men’ e o ‘Quarteto Fantástico’ no MCU, mas nada foi decidido ou anunciado até agora. Então, eu não tenho nada para revelar, até porque eu não sei o que o futuro nos guarda. A única coisa que eu li é que essas coisas vão levar no mínimo entre 12 e 18 meses para acontecer”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS