'Xena: A Princesa Guerreira' será lésbica e casada com Gabrielle no reboot da série

'Xena: A Princesa Guerreira' será lésbica e casada com Gabrielle no reboot da série

COMPARTILHE!

Quando 'Xena: A Princesa Guerreira' foi ao ar nos anos 90, a série deixava implícito o relacionamento amoroso entre Xena (Lucy Lawless) e Gabrielle (Renée O'Connor), por mais que os fãs soubessem do romance.

No reboot, a personagem será declaradamente homossexual. Quem revelou a novidade foi o roteirista Javier Grillo-Marxuach (The 100) , que respondeu uma série de perguntas no Tumblr, e afirmou que a personagem vai sair do armário.

"Xena será uma série muito diferente da original por diversos motivos. Não podemos recomeçar a série sem explorar o relacionamento amoroso que só podia ser mostrado de maneira implícita durante os anos 90", afirmou o roteirista.

Finalmente veremos a Princesa Guerreira e Gabrielle demonstrando o amor tão grandioso que ficava implícito na série original.




Atrizes de ‘Xena: A Princesa Guerreira’ se reúnem 14 anos depois; Veja a foto! 

'Xena: A Princesa Guerreira' estreou na TV norte-americana há vinte anos, como um spin-off de 'Hércules'. A série original teve seis temporadas, de setembro de 1995 a junho de 2001, e foi uma das séries de maior sucesso da televisão, sendo exibida em cerca de 108 países.

Na época dos Deuses antigos, guerreiros e reis cruéis, uma terra em chama gritava por um herói. Ela era Xena, uma poderosa princesa forjada no calor da batalha. A série começa com a decisão de Xena de enterrar o seu passado e se redimir dos seus pecados. Nessa peregrinação ela passa por várias aventuras, sempre tendo a sua melhor amiga Gabrielle (Renee O´Connor) a seu lado.

A protagonista da série original, Lucy Lawlessrecentemente participou da segunda temporada de 'Salem' e de Ash vs. Evil Dead'. É esperada uma participação especial da atriz no reboot da série.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c