‘Xena: A Princesa Guerreira’ vai ganhar reboot

‘Xena: A Princesa Guerreira’ vai ganhar reboot

COMPARTILHE!

Vinte anos após estrear na TV norte-americana como um spin-off de ‘Hércules‘, ‘Xena: A Princesa Guerreira‘ deve voltar às telinhas.

Segundo o The Hollywood Reporter, a NBC está preparando um reboot da série estrelada por Lucy Lawless. Os produtores da série original, Rob Tapert e Sam Raimi, estão envolvidos no projeto, que é considerado um “reboot moderno” e atualmente procura roteiristas.

Não foi revelado se Lawless terá um papel na série, mas a estrela revelou que gostaria de retornar para uma participação especial.

Na época dos Deuses antigos, guerreiros e reis cruéis, uma terra em chama gritava por um herói. Ela era Xena, uma poderosa princesa forjada no calor da batalha. A série começa com a decisão de Xena de enterrar o seu passado e se redimir dos seus pecados. Nessa perigrinação ela passa por várias aventuras, sempre tendo a sua melhor amiga Gabrielle (Renee O´Connor) a seu lado.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

A série original teve seis temporadas, de setembro de 1995 a junho de 2001, e foi uma das séries de maior sucesso da televisão, sendo exibida em cerca de 108 países.

O reboot deve estrear na TV norte-americana em 2016.

Lucy Lawless recentemente participou da segunda temporada de ‘Salem‘. Assista ao vídeo:


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.