quinta-feira, março 28, 2024

‘Your Name’: Anime de maior bilheteria na história estreia na Netflix!

A Netflix acaba de disponibilizar em seu catálogo o anime ‘Your Name‘.

O longa foi sucesso de público no Japão.

Assista ao trailer legendado:

Vale lembrar que o anime vai ganhar uma versão live-action que será produzida por J.J. Abrams, em parceria com a Paramount Pictures.

Paramount Pictures e a Bad Robot revelaram que a produção será conduzida como apoio do estúdio Toho Co., do Japão. Ao lado de Abrams, Lindsey Weber e Genki Kawamura assumem como produtores. Este último também exerceu a mesma função no desenvolvimento do original.

Faturando US$ 355,2 milhões ao redor do mundo, ‘Your Name‘ ultrapassou o aclamado ‘A Viagem de Chihiro‘, se consagrando como o anime de maior bilheteria do mundo. Indo mais além, a produção se tornou o filme japonês de maior arrecadação de todos os tempos.

A sinopse oficial de ‘Your Name‘:

“Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS