Zack Snyder agradece todas as mensagens de apoio; Confira!

Zack Snyder agradece todas as mensagens de apoio; Confira!

COMPARTILHE!

Ontem, o diretor Zack Snyder divulgou que decidiu abrir mão da direção de ‘Liga da Justiça’, após tentar lidar com o terrível suicídio de sua filha Autumn, que aconteceu há dois meses.

Após diversas mensagens de apoio de seus amigos, fãs e colegas de trabalho, Snyder publicou no Twitter uma mensagem de agradecimento.

Confira:

“Obrigado pelas centenas de mensagens apoio. Não consigo expressar o quanto isso significa para mim, para Debbie e para a mãe de Autumn, Denise, nessa hora tão difícil”, tuitou.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Em solidariedade ao diretor, uma série de celebridades demonstrou seu apoio à família, por meio mensagens de condolências e suporte nas redes sociais.


“Meus pensamentos e orações estão com @ZackSnyder e sua família. Muito amor para todos eles”.

 


“Meu coração, eterno suporte e agradecimentos ao meu amigo e colega @Zacksnyder – um dos artistas mais gentis e inspiradores que eu já conheci”.

 


“Obrigado @ZackSnyder por liderar a liga com paixão e criatividade. Nós todos sentimos muito pela perda de sua família”.

 


“Meu coração se parte por Zack e Deb. Condolência para sua família”.

 


“Nossos corações estão com os Snyders e sempre estiveram. Pessoas verdadeiramente boas e amigos de tantos. Beijos e abraços”.

 


“Meu coração está contigo @ZackSnyder. Sinto muito pela perda de sua família. Todos nós amamos você, senhor. Estou aqui se precisar de qualquer coisa”.

 


“Desejando a Zack e Deborah uma grande medida de paz e conforto em virtude da tragédia familiar de partir o coração. Amo vocês pessoal”.

 


“@ZackSnyder,

Eu sinto tanto, tanto por sua perda.

Todo amor da minha família para Deborah, sua família e você.
David”

 

Em março, ele e Deborah Snyder (produtora do filme) perderam a filha Autumn, que se suicidou aos 20 anos. Na época, ele tirou duas semanas de folga do trabalho.

Em uma carta enviada ao site The Hollywood Reporter, Snyder afirmou:

“Achei que voltar ao trabalho me ajudaria, me enterrar no trabalho me ajudaria a esquecer. Mas nesses dois meses percebi que o trabalho era cansativo demais. Todos estão passando por uma época dura, e eu também estou. Decidi me afastar para cuidar de minha família, com meus filhos, que realmente precisam de mim nesse momento”, afirmou.

Joss Whedon – diretor dos dois filmes da franquia ‘Os Vingadores‘ – vai cuidar da pós-produção do filme e realizará as refilmagens.

A Warner Bros. afirma que a estreia continua prevista para novembro de 2017.

Zack Snyder promete “drama e relacionamentos complexos” em ‘Liga da Justiça’

“Após a morte de Superman (Henry Cavill) nas mãos de Doomsday em Batman vs Superman, Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e começa a recrutar heróis extraordinários para montar uma equipe para defender a terra de todos os tipos de ameaças. Junto com Mulher Maravilha (Gal Gadot), Batman procura pelo ex-jogador Vic Stone, Cyborg (Raymond Fisher), o velocista Barry Allen, The Flash (Ezra Miller), e por Arthur Curry, o Aquaman (Jason Momoa). Juntos, eles vão lutar contra contra Steppenwolf (Ciaran Hinds), o arauto e segundo em comando depois do Darkseid, o Senhor da Guerra alienígena. Steppenwolf foi enviado para a Terra em buscar de três artefatos escondidos no planeta.”

Parte da ‘Liga da Justiça’ na nova foto oficial; Confira!

O elenco conta com Ben Affleck (‘Batman‘), Henry Cavill (‘Superman‘), Amy Adams (Lois Lane), Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha‘), Jason Momoa (‘Aquaman‘), Ezra Miller (‘The Flash‘), Raymond Fisher (‘Cyborg‘), Willem Dafoe, Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane, Connie Nielson (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon).

BOMBA! Ben Affleck abandona a direção de ‘Batman’

Participação de Lex Luthor em ‘Liga da Justiça’ deve ter cenas no Asilo Arkham

Kevin Smith diz que Darkside deve ser o verdadeiro vilão de ‘Liga da Justiça’

Ciaran Hinds interpreta o Lobo da Estepe, vilão de Liga da Justiça‘. O visual do personagem será diferente do apresentado na cena excluída de Lex Luthor em ‘Batman V Superman‘, sendo feito por meio da captura de movimentos, assim como o Thanos, de ‘Vingadores – Guerra do Infinito‘.

Chris Terrio (de ‘Argo’ e ‘Batman vs Superman’) escreve o roteiro.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.