Zack Snyder comenta a evolução da Mulher-Maravilha em ‘Liga da Justiça’

Zack Snyder comenta a evolução da Mulher-Maravilha em ‘Liga da Justiça’

COMPARTILHE!

Desde o início do Universo Cinematográfico da DC Comics em ‘Batman vs Superman – A Origem da Justiça‘, um dos maiores destaques do filme foi a Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot.

Mesmo aparecendo em apenas um filme, até o momento, o longa-metragem solo da personagem é um dos mais aguardados de 2017, ao lado de ‘Liga da Justiça‘.

O diretor Zack Snyder comentou em entrevista ao USA Today como foi a evolução da personagem, desde ‘Batman vs Superman‘, passando pelo seu filme solo até chegar em ‘Liga da Justiça‘.

“A Mulher-Maravilha descobre que nem sempre a humanidade é bondosa. Ela tem seus momentos, mas também pode ser brutal, e a Mulher-Maravilha aceitar essa dicotomia é o que iremos aprender sobre ela. Em Liga da Justiça, ela vai evoluir para alguém que abraçou plenamente a humanidade, principalmente pelo sacrifício do Superman. Ela diz: ‘Ok, agora preciso assumir esse papel.'”, disse o diretor.

     


Ansioso?

Ontem, a Warner Bros. liberou uma nova imagem de ‘Liga da Justiça‘, que reúne o Batman (Ben Affleck), a Mulher Maravilha (Gal Gadot), o Ciborgue (Ray Fisher), The Flash (Ezra Miller) e Aquaman (Jason Momoa).

Confira, com as imagens anteriores:

Participação de Lex Luthor em ‘Liga da Justiça’ deve ter cenas no Asilo Arkham 

O filme está agora em processo de pós-produção, para uma estreia em 17 de Novembro de 2017.

Bryan Cranston recusou convite para viver Comissário Gordon em ‘Liga da Justiça’ 

Henry Cavill publica foto barbudo para ‘Liga da Justiça’ 

Ben Affleck confirmado oficialmente como diretor de ‘Batman’ 

O elenco conta com Gal Gadot, Henry Cavill, Ben Affleck, Jason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (‘The Flash’).

 


Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.