quinta-feira, março 28, 2024

Zack Snyder compartilha imagem de nova amazona em ‘Liga da Justiça’

O cineasta Zack Snyder compartilhou mais uma nova imagem de ‘Liga da Justiça‘. O material divulgado traz a modelo Pixie Lang trajando o figurino de amazona.

Segundo a publicação do diretor em sua conta na rede social Vero, a modelo fez uma ponta na produção como habitante de Themyscira.

Confira a foto:

No começo da semana, Ben Affleck revelou em uma entrevista à Entertainment Weekly que ‘Liga da Justiça’ trará um herói diferente de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’.

Segundo ele:

“BvS trouxe um Batman bem diferente do tradicional. Ele inicia o filme com toda essa ira voltada para o Superman, por conta das inúmeras mortes de seus funcionários, fruto de sua luta contra o Zod. Ele concentrava em si muita raiva que acabou sendo destilada de maneira irracional. Já em a ‘Liga da Justiça’, temos uma figura mais tradicional, realmente heroica. Ele continua fazendo as coisas à sua maneira, mas aqui ele quer ajudar as pessoas, salvando-as”.

Affleck também falou sobre o contexto social em que Batman se encontra na produção, sendo desafiado a abrir mão da solitude, para trabalhar em equipe:

“Ele se encontra nessa posição em que deve recorrer a outras pessoas, ao ponto de convencê-las a se unirem para fazer a diferença. Parte do drama da narrativa consiste neste questionamento, se a equipe se unirá ou não. Estamos diante de um teor bem distinto em relação à produção anterior”.

Liga da Justiça’ tem estreia prevista para Novembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS