terça-feira, março 19, 2024

Zack Snyder curte publicação pedindo para Warner lançar sua versão de ‘Liga da Justiça’

Parece que todos querem que a Warner lance uma versão do diretor de Zack Snyder para ‘Liga da Justiça‘… inclusive ele! Snyder curtiu uma publicação no Vero que pedia para a Warner lançar a versão do diretor.

Ou seja: até ele está fazendo campanha para que o estúdio lance sua visão do filme. O problema? Muitas de suas cenas não foram finalizadas, e custariam bastante dinheiro para o estúdio para ficarem prontas.

A petição criada por um grupo de fãs da DC para que a Warner Bros. lance a versão de Zack Snyder para ‘Liga da Justiçaacaba de passar da marca de 100 mil assinaturas.

Você pode assinar a petição clicando aqui » Change.org.

O texto do abaixo-assinado argumenta que o corte que está sendo exibido no cinema favorece a visão de Joss Whedon e deixa de lado em diversos momentos as decisões que Snyder tinha tomado quando era diretor.

Outro fato no texto diz respeito à duração do longa: a versão que está sendo exibida nos cinemas tem 2h1min e os criadores da petição dizem que isso foi resultado da intervenção de Whedon, e que originalmente Snyder teria feito um filme mais longo, desenvolvendo melhor os protagonistas.

A trilha sonora de Danny Elfman também é apontada como uma mudança radical feita nas regravações, já que num primeiro momento as músicas da produção seriam compostas por Junkie XL.

Não existe nenhuma informação sobre se haverá realmente uma nova versão do filme.

Não deixe de assistir:

“‘Liga da Justiça’ não é o que poderia ter sido”, revela filho do Zack Snyder

Crítica | Liga da Justiça – Filme de Super-heróis é bem humorado e recheado de ação

O filme já está em cartaz no Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS