Zack Snyder explica porque não escolheu Grant Gustin como o ‘The Flash’ da telona

Zack Snyder explica porque não escolheu Grant Gustin como o ‘The Flash’ da telona

COMPARTILHE!

E a ideia é totalmente de se entender, afinal, o multiverso da DC Comics permite com que vários universos de um mesmo personagem vivam coordenados.

Em entrevista ao The Wall Street Journal, Zack Snyder disse o seguinte com relação a não entrada de Grant Gustin (o astro da série de TV) como o ‘The Flash’ do cinema:

Eu só não acho que seria um bom ajuste. Eu sou muito rigoroso com este universo e eu simplesmente não consigo ver uma versão em que… que [o tom] não é o nosso mundo… Mesmo que eu goste muito de Grant Gustin, e ele é muito bom como o personagem, fizemos um compromisso com o multi-verso, por isso é uma coisa que é muito possível.

P.S. Na telona, o personagem será vivido pelo também muito talentoso Ezra Miller.

     

 

 

Mulher-Maravilha‘ (Wonder Woman) teve sua estreia agendada para 23 de Junho de 2017, enquanto ‘Liga da Justiça – Parte 1‘ (Justice League Part One) estreia em 17 de Novembro de 2017.

Liga da Justiça – Parte 2‘ (Justice League Part Two) será lançado dia 14 de Junho de 2019.

ligadajustica_3


Crítica em Vídeo | Guardiões da Galáxia 2 é do K7



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.