Zack Snyder pediu a bênção de Christopher Nolan para fazer ‘Batman Vs Superman’

Zack Snyder pediu a bênção de Christopher Nolan para fazer ‘Batman Vs Superman’

COMPARTILHE!

Quando um diretor do cacife de Christopher Nolan realiza um projeto épico como a trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘, é de se esperar que o estúdio deixe o personagem em hiato, como aconteceu entre o fracassado ‘Batman e Robin‘ e a franquia de Nolan.

Dessa forma, Chris parece ter ficado chateado com a confirmação de que o morcegão já viria em uma nova produção em pouco menos de cinco anos após finalizado ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘.

Em conversa com a revista Empire, Zack Snyder revelou a conversa bem sincera que teve com Nolan a respeito de Batman Vs Superman‘.




“Se você não quiser, eu não farei o filme”, disse Snyder para Nolan.

Depois de um tempo de silêncio, Chris respondeu:

“Bem, nós não somos donos desses personagens. Quando você terminar de fazer os longas do Batman, alguém vai continuar a fazê-los”.

Snyder disse que, de fato, recebeu a benção de Chris para continuar com o legado do personagem.





“Acho que encarou de uma maneira um pouco difícil. Mas eu me sentiria da mesma forma. De muitas maneiras, Batman Vs Superman é uma ideia muito pessoal. São duas pessoas tentando entender os seus diferentes pontos de vista”, concluiu.

Mulher-Maravilha terá 5 mil anos em ‘Batman Vs Superman’ 

‘Batman vs Superman’ terá três vilões; Saiba quem são!

 

‘Batman vs Superman’ não vem para corrigir críticas a ‘O Homem de Aço’, diz Henry Cavill 

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, os dois super-heróis vão aparecer juntos na telona, sendo o Homem de Aço interpretado novamente por Henry Cavill, e o Batman vivido porBen Affleck.

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

Marvel pode lançar ‘Daredevil’ no mesmo dia de ‘Batman vs Superman’ 

A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

Ray Fisher será Ciborgue; Jason Momoa vive o Aquaman.

O tempo de duração do filme, que foi classificado como PG-13, será de 151 minutos. Para comparação, ‘O Homem de Aço‘ teve 143 minutos de duração.

‘Batman vs. Superman’: Zack Snyder confirma que Batman terá mais destaque

Trailer mistura cenas de ‘A Rede Social’ e ‘Batman vs Superman’ 

‘Esquadrão Suicida’ se passa antes de ‘Batman vs Superman’ 

Mulher-Maravilha terá papel importante em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ 

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

Detalhes da participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’ 

Quentin Tarantino e Oliver Stone criticam ‘Batman vs Superman’ 

batmanvssuperman_final

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «