Zack Snyder quer Christian Bale nas sequências de ‘Batman vs Superman’

COMPARTILHE!

Após Chris Nolan anunciar que não voltaria a dirigir novos filmes da franquia ‘Batman‘, a Warner Bros. decidiu seguir em outra direção e repaginar o personagem com ‘Batman vs Superman‘, deixando a trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘ em paz (uma decisão muito inteligente, por sinal).

Isso não significa que o estúdio não planeje uma maneira de cruzar os filmes futuramente.

Em entrevista ao Ink Film, o diretor Zack Snyder revelou que gostaria de ter o ator Christian Bale nos próximos filmes do Universo Cinematográfico da DC.




“É um outro universo, de modo que nós não poderíamos contratar Christian Bale se quiséssemos, porque ele não existe em nosso mundo. Talvez pudéssemos contratá-lo para interpretar outro personagem. Já discutimos isso brevemente. Eu gostaria de contratar Christian. Ele poderia interpretar Alfred, por exemplo, com maquiagem para envelhecê-lo. Não, estou brincando quanto a isso. Mas você sabe o que quero dizer. No universo Batman que Chris Nolan criou, seria muito difícil adicionar o Superman. Por isso que nós fizemos uma reinicialização da franquia, de modo que poderia permitir que esses personagens possam existir juntos. Precisávamos fazer isso para ter Batman neste mundo”, afirmou.

Quem Christian Bale poderia interpretar? Você acha certo trazer de volta o ator para este universo?

Na última semana, J.K. Simmons (‘Whiplash – Em Busca da Perfeição’) foi contratado interpretar o Comissário Gordon em ‘Liga da Justiça‘. Vale lembrar que o ator interpretou J.J. Jameson na trilogia ‘Homem-Aranha‘, dirigida por Sam Raimi.

Gordon é uma parte importante do mito de Batman e apareceu na maioria das outras adaptações do personagem.




As filmagens começam duas semanas após a estreia mundial de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, e vão acontecer nos estúdios Leavesden, no Reino Unido, além de locações em Londres e na Islândia.

Chris Terrio (de ‘Argo’ e ‘Batman v Superman’) escreve o roteiro do longa da Warner/DC. Zack Snyder, de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs. Superman‘, dirigirá as duas partes de ’Liga da Justiça’.

O supervilão Brainiac é especulado como o antagonista principal. Um dos principais inimigos do Superman, o careca humanóide de pele verde veio à Terra nos quadrinhos para encolher várias cidades, inclusive Metrópolis, armazenando-as em frascos com a intenção de usá-las para restaurar Bryak, o planeta que governou.

Lanterna Verde’ só deverá aparecer em ‘Liga da Justiça – Parte 2’ – Leia Mais!

Mulher-Maravilha‘ (Wonder Woman) teve sua estreia agendada para 23 de Junho de 2017, enquanto ‘Liga da Justiça – Parte 1‘ (Justice League Part One) estreia em 17 de Novembro de 2017.

Liga da Justiça – Parte 2‘ (Justice League Part Two) será lançado dia 14 de Junho de 2019.

ligadajustica_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «