Zazie Beetz fala sobre a morte da dublê no set de ‘Deadpool 2’

Zazie Beetz fala sobre a morte da dublê no set de ‘Deadpool 2’

COMPARTILHE!

A atriz Zazie Beetz, a intérprete da Dominó na sequência ‘Deadpool 2’, se pronunciou a respeito da trágica morte da dublê Joi ‘SJ’ Harris, durante as filmagens de uma cena de ação da adaptação dos quadrinhos.

Em sua conta do Instagram, a atriz publicou um recado compartilhando o sentimento de tristeza que acometeu todo o elenco.

“Na Segunda-feira, nós perdemos tragicamente um dos nossos — Joi ‘SJ’ Harris. Meu coração está partido nos últimos dois dias e eu tenho procurado o que dizer ou fazer. Eu sei que o que sinto nada se compara ao que seus amados, amigos e família estão sentindo. Meu coração e meu amor vão para ela e para todos eles. O elenco e a equipe mandam paz, cura e sua condolências mais profundas”.

Confira:

     

 

Joi “SJ” Harris foi a primeira mulher negra a se tornar profissional de motociclismo nos EUA.

Deadpool 2‘ foi seu primeiro filme como uma dublê, e ela sofreu um acidente de moto enquanto gravava uma cena da personagem Domino, interpretada por Zazie Beetz.

Harris estava sem capacete e chegou a ser levada para o hospital, mas morreu a caminho.

Nossos sentimentos ficam com os familiares e amigos.

Joi “SJ” Harris

 

Crítica | Deadpool 


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.