Zoë Bell pode estrelar 'ExpendaBelles’, a versão feminina de ‘Os Mercenários’

Zoë Bell pode estrelar 'ExpendaBelles’, a versão feminina de ‘Os Mercenários’

COMPARTILHE!

Zoe Bell

A atriz e dublê Zoë Bell (‘À Prova de Morte’) revelou ao CraveOnline que já se encontrou com os produtores de ExpendaBelles, versão feminina de ‘Os Mercenários’, para estrelar o filme.

“Sim, eu tive reuniões com pessoas, mas eles ainda não têm uma diretora envolvida ainda, então, este será o próximo passo”, revelou. “Eu obviamente adoraria estar envolvida [no filme].”

Bell trabalhou como dublê em diversos filmes, como ‘Homem de Ferro 3’, ‘Bastardos Inglórios’ e ‘Kill Bill – Volume 1 e 2’, assim como nas séries ‘Xena: A Princesa Guerreira’ e ‘Alias’.




O elenco ainda não foi formado, mas a Millennium Films já iniciou as negociações com Meryl Streep, Cameron Diaz e Milla Jovovich para estrelar.

'ExpendaBelles' contará apenas com mulheres, e não só na frente das câmeras. O produtor Avi Lerner, que produz a franquia ‘Os Mercenários’, está à procura de uma diretora para o longa.

A regra também vai se aplicar para o roteiro, que está sendo escrito por Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith, de ‘Legalmente Loira’.

O estúdio 1984 Private Defense Contractors está desenvolvendo outro filme de ação composto somente por mulheres. Ainda sem título, a produção terá Gina Carano (‘Velozes & Furiosos 6’) e Katee Sackhoff (‘Riddick 3’) no elenco.

Juntos, os dois 'Os Mercenários' juntos faturaram mais de US$ 586,9 milhões das bilheterias mundiais. O elenco dos longas incluiu astros do calibre de Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris.

O terceiro filme contará com os principais atores dos anteriores e com a adição de Mel Gison, Harrison Ford, Antonio Banderas, Wesley Snipes, Kellan Lutz, Kelsey Gramer, a lutadora de MMA Ronda Rousey e o boxeador Victor Ortiz. A estreia acontece em 15 de Agosto de 2014 nos EUA.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c