Zoe Saldana revela qual foi sua maior inspiração para interpretar Gamora em ‘Guardiões da Galáxia’

Zoe Saldana revela qual foi sua maior inspiração para interpretar Gamora em ‘Guardiões da Galáxia’

COMPARTILHE!

Embora ‘Guardiões da Galáxia’ possua um viés mais humorístico, a inspiração de Zoe Saldana para interpretar a durona personagem Gamora no filme não veio de uma fonte semelhante.

Segundo a atriz, uma trágica história real a ajudou a estruturar o passado de sua heroína:

“Quando estávamos montando Gamora no primeiro filme, eu me lembro que tive uma conversa com James [Gunn] e eu disse: ‘Eu não sei porque, mas ‘Lost Boys of Sudan’ veem à minha mente em termo de crianças que foram retiradas de suas vilas e de seu povo – como Gamora foi retirada de seu planeta – e forçadas a uma vida de violência, corrupção e abusos. E o que aquilo faria ao coração de alguém, a mente de alguém’. E então, ele me deu a permissão de me aprofundar o máximo que poderia e eu fiz isso”.

Lost Boys of Sudan’ é um documentário de 2003, que relata o trágico período da Segunda Guerra Civil Sudanesa. Entre os anos de 1983 e 2005, mais de 20 mil jovens garotos foram desalojados ou se tornaram órfãos e muitos ainda foram recrutados como soldados mirins por lados opositores.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

[SPOILERS]

O CinePOP publicou um vídeo revelando quais são as CINCO CENAS PÓS-CRÉDITOS de Guardiões da Galáxia Vol. 2, para aqueles fãs mais afoitos que não se aguentam e querem tudo antes de todo mundo.

Não prossiga se não quiser saber o que acontece nas cenas pós-créditos.

Assista, com a crítica SEM SPOILERS

James Gunn vai escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ 

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu).

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ já está em exibição  nos cinemas nacionais.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.