sexta-feira, março 29, 2024

‘Zootopia’ pode ganhar sequência

Zootopia – Essa Cidade é o Bicho‘ conquistou o público e a crítica e se tornou a segunda maior bilheteria de 2016, com US$ 993 milhões arrecadados mundialmente.

Com o sucesso, os diretores Byron Howard e Rich Moore revelaram à EW que uma sequência pode estar sendo planejada secretamente pela Walt Disney.

“A resposta positiva dos fãs é uma grande ajuda para esse tipo de coisa. Eu acho que todos nós amamos tanto o filme e esses personagens, que realmente seria muito triste se não pudéssemos vê-los mais vezes”, afirmaram.

Segundo os diretores, muito material acabou ficando de fora da versão final do filme.

“Nós cortamos um monte de coisas durante a realização do filme”, disse Howard. “Nós introduzimos distritos que falamos que não poderiam caber no filme, mas eliminamos alguns personagens. Há um grande potencial para este mundo, então eu adoraria ver algo mais sobre ele”, concluiu.

 

Bilheterias EUA: ‘Convergente’ estreia mal e ‘Zootopia’ lidera novamente 

‘Zootopia’ chega a US$ 500 milhões mundialmente e impressiona Disney 

 

Rodrigo Lombardi e Monica Iozzi no trailer da animação ‘Zootopia – Essa Cidade é o Bixo’

Crítica | Zootopia – Essa Cidade é o Bicho

Zootopia é uma cidade moderna diferente de todas as outras que você já viu. Nela os humanos nunca existiram. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde independentemente do que você seja, do maior elefante ao menor roedor, você pode ser o que quiser.

Judy Hopps, uma coelha do interior que se muda para Zootopia com o intuito de se tornar policial. Com a ajuda da raposa Nick, eles devem desmascarar uma conspiração.

Não deixe de assistir:

Para o deleite dos fãs, o estúdio divulgou um trailer mostrando os vários easter eggs do filme, que incluem ‘Frozen‘ e ‘Operação Big Hero‘.

Assista e confira fotos:

zootopia_3
Duas crianças elefantes com fantasias de Anna e Elsa de “Frozen”
zootopia_4
Cena com referência à “Breaking Bad” (esse easter egg é um spoiler, vale alertar os leitores)

zootopia_5

zootopia_6
Os DVD’s de Duke Doninha fazem referência à outros filmes da Disney (Operação Big Hero, Detona Ralph, Enrolados, Frozen 2, Moana e Gigantic)
zootopia_7
Um boneco do Mickey está no carrinho de bebê que passa por Nick Wilde
zootopia_8
As pintas de Benjamin Garramansa têm a forma clássica das orelhas do Mickey
zootopia_9
No calendário da sala do Chefe Bogo, o calendário tem a foto de San Fransokyo, a cidade onde se passa “Operação Big Hero 6”

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS