‘Zumbilândia 2’ ainda vai acontecer, afirmam roteiristas

‘Zumbilândia 2’ ainda vai acontecer, afirmam roteiristas

COMPARTILHE!

Enquanto ainda recolhem os louros do sucesso de ‘Deadpool‘, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick falaram sobre a adiada continuação de ‘Zumbilândia‘ (2009).

“O filme ainda em desenvolvimento pela Sony. Eles chamaram dois roteiristas para finalizar o roteiro. Ainda somos produtores executivos e estamos orientando e ajudando como podemos. Acho que ainda há muito a se falar sobre isso, mas só quando tudo estiver certo. Todos querem a sequência”, afirmaram ao Cinema Blend .

Em 2015, o estúdio contratou Dave Callaham, roteirista da franquia ‘Os Mercenários‘, para escrever o segundo filme, que terá a volta do diretor do longa original, Ruben Fleischer.




Não há informações sobre o retorno do elenco, formado por Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Emma Stone e Abigail Breslin.

A comédia pós-apocalíptica de 2009 gira em torno de dois homens lutando para sobreviver num mundo dominado por zumbis. Columbus (Eisenberg) é um grande covarde – mas quando você teme ser devorado por zumbis, o medo é justamente o que pode mantê-lo vivo. Tallahassee (Harrelson) é um exterminador casca-grossa de zumbis, armado com seu fuzil AK e a determinação de comer o último Twinkie, um bolinho com recheio cremoso, que resta na Terra. Eles se associam a Wichita (Stone) e Little Rock (Breslin), que também têm métodos únicos de sobreviver ao caos zumbi, mas precisarão avaliar o que é pior: confiar nos parceiros ou sucumbir aos zumbis.

Zumbilândia‘ imediatamente atingiu o status de filme cult após seu sucesso pelo mundo. Foram arrecadados US$ 100 milhões nas bilheterias.

No ano passado, a Amazon produziu o episódio piloto de uma série baseada em ‘Zumbilândia‘, mas a versão televisiva acabou não sendo aprovada.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «