terça-feira, março 19, 2024

‘Zumbilândia 2’ terá diretor do primeiro filme; Elenco adorou o roteiro!

Antes de mais nada, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick fizeram questão de confirmar ao ComicBook que ‘Zumbilândia 2‘ está mais vivo do que nunca.

E neste momento, o ajuste é realmente o de orçamento entre a Sony e o elenco.

Confira:

“Está em desenvolvimento ativo. Estamos tentando fazer isso funcionar. Todo o nosso elenco leu o roteiro e eles adoraram. Ruben Fleischer vai retornar para a direção. É apenas uma questão de atrair o nosso elenco, em termos de orçamento. Todos os atores do primeiro filme agora são grandes estrelas, então, fizemos Zumbilândia com 20 milhões de dólares, então, estamos tentando ajustar esse modelo financeiro, principalmente, porque queremos que o estúdio seja capaz de pagar o que eles merecem agora.”

 

A comédia pós-apocalíptica de 2009 girou em torno de dois homens lutando para sobreviver num mundo dominado por zumbis. Columbus (Eisenberg) é um grande covarde – mas quando você teme ser devorado por zumbis, o medo é justamente o que pode mantê-lo vivo. Tallahassee (Harrelson) é um exterminador casca-grossa de zumbis, armado com seu fuzil AK e a determinação de comer o último Twinkie, um bolinho com recheio cremoso, que resta na Terra. Eles se associam a Wichita (Stone) e Little Rock (Breslin), que também têm métodos únicos de sobreviver ao caos zumbi, mas precisarão avaliar o que é pior: confiar nos parceiros ou sucumbir aos zumbis.

Zumbilândia‘ imediatamente atingiu o status de filme cult após seu sucesso pelo mundo. Foram arrecadados US$ 100 milhões nas bilheterias.

Não deixe de assistir:

Em 2015, a Amazon produziu o episódio piloto de uma série baseada em ‘Zumbilândia‘, mas a versão televisiva acabou não sendo aprovada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever
Siga o CinePOP no YouTube!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS