terça-feira, abril 16, 2024

‪Crítica | Away – Sensacional série da Netflix para fãs de ‘Interestelar’ e ‘Gravidade’

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica EM VÍDEO da série de drama espacial ‘Away’.

Assista a crítica:

A trama se passa em um futuro próximo. Uma nave tripulada por astronautas de elite dos Estados Unidos, Rússia, China, Índia e Reino Unido é enviada a Marte em uma missão de três anos. Longe de casa e das pessoas que amam, suas relações na Terra e no espaço são colocadas à prova. Enquanto tentam sobreviver, continuam em busca do objetivo mais importante da humanidade. E tudo sob os olhos atentos do mundo.

Hilary Swank estrela a produção como Emma Green. O elenco também conta com Ato EssandohMark IvanirRay PanthakiVivian WuTalitha BatemanJosh Charles.

Swank ganhou bastante aclame internacional por sua interpretação no drama ‘Meninos Não Choram’, filme de 1999 pelo qual recebeu sua primeira estatueta de Melhor Atriz. A segunda viria cinco anos depois com ‘Menina de Ouro’, dirigido por Clint Eastwood.

O show, que conta com dez episódios em sua primeira temporada, traz Swank como produtora executiva. Jason KatimsMatt Reeves são os criadores. Jessica Goldberg, por sua vez, entra como showrunner e principal roteirista.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica EM VÍDEO da série de drama espacial 'Away'. Assista a crítica: https://youtu.be/opwxV7agQ0M A trama se passa em um futuro próximo. Uma nave tripulada por astronautas de elite dos Estados Unidos, Rússia, China, Índia e Reino Unido é enviada a Marte...‪Crítica | Away - Sensacional série da Netflix para fãs de ‘Interestelar’ e ‘Gravidade’