Tom Hardy está em grande evidência desde que estrelou ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘, e nos últimos dias tem sido alvo de diversas notícias.

Ainda em turnê de divulgação de sua nova série, ‘Taboo‘ (que conta com a produção executiva de Ridley Scott), Hardy concedeu uma nova entrevista exclusiva, desta vez para o Daily Beast.

Na ocasião, o ator falou sobre o rumor que o considera como o próximo James Bond, e ainda disse que Christopher Nolan (diretor da trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘ e de ‘Interestellar‘) seria o diretor perfeito para os novos filmes da franquia.

 “Você sabe, há um ditado entre nós, atores, que se você falar algo você está automaticamente fora da corrida. Então eu não posso comentar nada! Se eu falar, minha chance acaba. Mas Nolan seria o diretor perfeito para um filme de James Bond. Daniel Craig é muito bom, e o que Sam Mendes (diretor) e Barbara Brocolli (produtora) fizeram é impressionante impressionante, e seria muito difícil reimaginar a franquia. Gostaria de saber no que a sequência poderia se tornar e eu acho que alguém como Christopher Nolan poderia fazer algo novo.”, disse Hardy na entrevista

O produtor Callum McDougall revelou em entrevista à rádio BBC que Daniel Craig ainda é o preferido para estrelar o próximo filme da franquia James Bond.

“Ele é o nosso único preferido. Os produtores esperam seu retorno”, afirmou.

A Sony Pictures ofereceu cerca de US$ 120 milhões para que o ator retorne para mais dois filmes da franquia ‘007‘. Para o estúdio, é essencial ter Craig como forma de fazer a transição com o próximo ator que irá interpretar James Bond.

Uma nova trilogia é planejada pela Sony, e um novo Bond será introduzido no terceiro filme.

A expectativa é que alguma novidade oficial seja liberada até o final desse ano.

Aproveite para assistir:

Gillian Anderson quer viver Jane Bond no próximo ‘007’ 

Outros cotados para substituir Daniel Craig são: Tom HardyHenry Cavill, Michael Fassbender e Idris Elba.

Recentemente, Craig recusou uma oferta de US$ 100 milhões (£ 68 milhões) para estrelar mais dois filmes da franquia ‘007‘.

O ator teve diversos problemas durante as filmagens de ‘007 Contra SPECTRE‘, e deixou transparecer nas entrevistas que nunca mais voltaria a viver o agente britânico.

Em recente entrevista à revista Time Out, Craig já havia confirmado sua saída da franquia:

“Prefiro quebrar este vidro e cortar meus pulsos do que voltar a vivê-lo. Não quero mais, não neste momento. E não vejo mal nisso, pois já cheguei ao meu limite. Tudo o que quero é seguir em frente”, disse Craig na entrevista.

O diretor Sam Mendes, que comandou os últimos dois filmes, também não retorna para Bond 25.

“SPECTRE encerra toda a história dos quatro filmes da era Daniel Craig. Ele completa uma jornada. Esse não foi o caso da última vez. Há uma sensação de trabalho cumprido que eu não senti quando terminei ‘Skyfall’, e isso é o que faz com que este seja diferente. Foi como terminar uma viagem”, afirma o diretor.

 

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE