A polêmica sobre o retorno da personagem Hannah Baker para a 2ª temporada parece que influenciou a direção que '13 Reasons Why' deve tomar no futuro.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Katherine Langford afirmou que não retorna para uma possível terceira temporada.

"A perda de Hannah foi um evento traumático que definiu esses personagens para sempre, mas sinto que acabamos de contar a história dela na primeira temporada. [..] O retorno de Hannah na 2ª temporada foi para contar todos os lados da história, e para Clay ter a oportunidade de revê-la e seguir em frente com sua vida. Hannah viveu na primeira temporada, foi para o purgatório na segunda, agora é hora de oficialmente dar adeus para ela."

Vale lembrar que o seriado ainda não teve sua 3ª temporada confirmada pela Netflix.



’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker - sua colega de classe e paixão secreta - que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar Tom McCarthy ('Spotlight - Segredos Revelados').





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

This post was last modified on 25 de maio de 2018 6:24 PM