terça-feira, abril 16, 2024

‘1883’: Paramount+ anuncia elenco completo da pré-sequência de ‘Yellowstone’; Confira!

Paramount+ anunciou recentemente o elenco completo de ‘1883’, pré-sequência do aclamado drama ‘Yellowstone’.

A produção será estrelada pelos anteriormente confirmados Tim McGrawFaith Hill, que serão o casal protagonista na série. Sam ElliottBilly Bob ThorntonIsabel MayLaMonica Garrett também haviam sido escalados.

Além do grupo, a obra contará com Audie RickMarc RissmannEric NelsenJames Landry Hebert como personagens regulares. Dawn Olivieri, Emma Malouff, Alex Fine, Gratiela Brancusi, Anna Flamora, Nichole Galicia, Stephanie Nur, Amanda Jaros, Noah Le Gros e Martin Sensmeier completam o time.

A série tem estreia agendada para 19 de dezembro na plataforma de streaming.

Confira o primeiro trailer:

‘1883’ segue a família Dutton à medida que embarcam em uma jornada oeste adentro através das Grandes Planícies, em direção ao último bastião da América selvagem. É uma narrativa que reconta a expansão estadunidense e um estudo intenso de uma família que foge da pobreza em busca de um futuro melhor na terra prometida: Montana.

Taylor Sheridan, criador da série original, retorna para o spin-off e entra como produtor ao lado de John Linson, Art Linson, David Glasser, Ron Burkle Bob Yari.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS