‘Vingadores: Apocalipse’ continua suas gravações, e agora o ator Alan Cumming, que interpretou o mutante Noturno em ‘X-Men 2’, revelou detalhes sobre os desafios únicos que enfrentou ao reprisar o papel no novo filme do MCU.
“Fiz o filme inteiro em isolamento. Muito fundo verde, substituição facial”, contou o ator ao ComicBookMovie. “Eles até deram nomes falsos para os personagens. Eu nem sabia com quem estava contracenando metade do tempo”.
Cumming também comentou sobre uma polêmica envolvendo uma de suas declarações anteriores: “Causou um burburinho quando mencionei algo uma vez, mas sinceramente, talvez eu tenha me confundido”.
A fala faz referência a quando o ator afirmou ter gravado uma cena de luta com Pedro Pascal, intérprete de Reed Richards (Senhor Fantástico).
No novo longa, Cumming será rejuvenescido digitalmente para viver novamente o personagem Noturno.
Em outra entrevista recente, Cumming descreveu sua experiência em ‘Vingadores: Apocalipse’ como “curativa”: “Foi realmente maravilhoso voltar. E especialmente agora, com 60 anos. Eu não imaginava que ainda estaria fazendo acrobacias e interpretando um super-herói nessa idade. Então isso foi ótimo. Todos foram muito gentis. E consegui gravar tudo bem rápido, porque não pude estar presente quando a maioria das minhas cenas estava sendo filmada, por causa do programa The Traitors”.
Lembrando que ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’, o mais recente lançamento da Marvel, está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Matt Shakman comanda o projeto.
Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.