YouTube video player

A batalha vai começar no novo teaser OFICIAL e ‘Thor: Amor e Trovão’; Confira!

Thor: Amor e Trovão‘ teve um novo comercial divulgado com cenas inéditas.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

YouTube video player

YouTube video player

O filme chega aos cinemas nacionais em 7 de julho, mas os críticos já assistiram e estão compartilhando as primeiras impressões sobre a sequência.

Ambientado entre ‘Vingadores: Ultimato’ e ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, o longa acompanha o herói na tentativa de impedir um massacre causado pelo vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale).


Aproveite para assistir:
YouTube video player

Descrita como hilária e ao mesmo tempo comovente, a sequência já é considerada o 3º melhor filme da Fase 4 do MCU, atrás de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘.

E além dos elogios à trama eletrizante, divertida e tensa, os críticos destacaram as atuações de Natalie Portman, que retorna agora empunhando o Mjolnir, e de Bale, que quebra todo o clima de humor com sua performance sombria.

Confira as reações:

“‘Thor: Amor e Trovão‘ é previsivelmente hilário, mas inesperadamente pessoal e comovente. As performances de Christian Bale e Natalie Portman realmente brilham enquanto Waititi oferece uma história emocionante. Acho que este pode ser o meu filme favorito do Thor.”

Thor: Amor e Trovão é absolutamente INCRÍVEL. Ele explode todos os outros filmes da Marvel para fora da água e dobra o charme de ‘Ragnarok‘. Um clássico ao estilo Taika Waititi, muitas risadas e lágrimas, com uma narrativa comovente e belos visuais. E a cena pós-créditos? Meu Deus!”

Thor: Amor e Trovão‘ é uma explosão total! Ainda MELHOR que ‘Ragnarok‘ e um dos MELHORES FILMES do MCU! Chris Hemsworth virou um maldito rock star e Natalie Portman virou uma f*d*n# total! O diretor Taika Waititi conseguiu de novo! ‘Thor: Amor e Trovão‘ é INCRÍVEL!”

“Mais uma aventura clássica do Thor! ‘Amor e Trovão‘ é tudo o que eu queria que fosse. Grandes, colorido e com estranhas batalhas ao som de Guns N’ Roses numa história irremediavelmente romântica sobre descobrir o amor em lugares inesperados. Um elogio especial para Christian Bale e Russell Crowe, que estão ótimos. Ahh, e também o Korg!”

“Uau! ‘Thor: Amor e Trovão‘ é ótimo! Um dos melhores da Fas 4 do MCU, só fica atrás de ‘Shang-Chi’ eHomem-Aranha 3‘. Eu ri. Chorei. Então eu ri e chorei um pouco mais, nessa ordem. E Natalie Portman FINALMENTE ganhou o devido respeito. A Dra. Jane Foster é mais do que digna de ser a Poderosa Thor.”

“Eu vi ‘Thor: Amor e Trovão‘. Não consegue alcançar o visual ou a comédia bombástica de ‘Ragnarok‘, mas Taika Waititi compensa isso com um filme emocionalmente maduro. E também é muito engraçado (Natalie faz piadas) e apresenta uma das sequências visuais mais impressionantes da história do MCU.”

“‘Thor: Amor e Trovão‘ tem altos e baixos, mas não diminui a ação. Tem ótimas cenas de luta e a química entre os atores nunca foi melhor. Os destaques vão para Tessa Thompson como Valquíria e para o retorno de Natalie Portman como Jane Foster.”

“‘Thor: Amor e Trovão‘ é o filme mais engraçado do MCU. As piadas são excelentes, assim como o elenco as entregando. Christian Bale, obviamente, também é aterrorizante como Gorr. MAS, o enredo parecia simples e sem bases. Não tenho certeza se isso é um problema do Thor ou um problema da fórmula do MCU.”

E aí, você está animado para a estreia?

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.


Sair da versão mobile