O terror 'A Casa do Medo: Incidente em Ghostland' (‘Ghostland’), do diretor Pascal Laugier (do marcante ‘Martyrs), terá suas pré estreias no Brasil nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro - e estreia dia 18.

O terror foi cercado de problemas em sua produção.

A atriz Taylor Hickson processou a produtora Incident Productions após ter o rosto desfigurado em um acidente no set do filme. As informações são do Deadline.

O acidente aconteceu em 2016. De acordo com a publicação, o diretor Pascal Laugier (do marcante 'Martyrs') pediu que a atriz batesse com força em uma porta de vidro durante uma forte cena, com medo das consequências, Hickson questionou a produção sobre a segurança, que disseram que seria seguro fazer.



O vibro acabou cedendo e atriz teve que receber 70 pontos, além de ter ficado com uma cicatriz permanente no rosto. O processo também afirma que ela teve traumas emocionais após o acontecido e recusou vários papéis durante o período de recuperação.

O rosto da atriz foi reconstruído, e o processo segue na justiça.

Estrelado por Mylène Farmer (Colleen), Crystal Reed (Beth) e Anastasia Philipps (Vera), a trama acompanha a mãe de duas filhas que herda uma casa de sua tia. Na primeira noite na nova casa, a mulher precisa enfrentar assassinos e lutar pela vida de suas filhas. Dezesseis anos depois, a família se reúne na mesma casa e, a partir daí, fatos perturbadores começam a acontecer.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

This post was last modified on 13 de outubro de 2018 2:31 PM