Um dia depois de cancelar o lançamento de ‘A Entrevista, a Sony postou em seu canal no YouTube um novo e provocativo vídeo da comédia.

O comercial reaproveita o lema nacional dos EUA, “In God We Trust” (Em Deus Confiamos), com o slogan “Em Franco e Rogen nós confiamos”, mencionando os protagonistas do filme, que teve a exibição suspensa nos cinemas por conta de ameaças terroristas.

Estaria a Sony apenas “desovando” o material promocional ou o estúdio ainda tem planos de disponibilizar ‘A Entrevista’ (talvez via plataforma digital, como já foi especulado)?

Pelo menos no Brasil o lançamento do filme continua confirmado.

Veja o teaser:

Aproveite para assistir:

A comédia que satiriza o líder norte-coreano King Jong-Un foi o motivo da ação dos hackers que praticamente destruiu a Sony Pictures, culpa já atribuída a Coreia do Norte. Eles se denominam Guardians of Peace (Guardiões da Paz). O longa vinha sendo duramente criticado pelo embaixador da Coreia do Norte na ONU, Ja Song Nam, que o classificou como “terrorismo disfarçado” e até um “ato de guerra”.

Depois de ‘A Entrevista’, Sony cancela filme de Steve Carell

Bafão! Compilamos os segredos da Sony vazados na internet


Na comédia, Dave Skylark (James Franco) e seu produtor Aaron Rapoport (Seth Rogen) conduzem o popular programa de TV sobre celebridades “Skylark Tonight”. Quando descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-Un é fã do show, eles marcam uma entrevista com ele na tentativa de conseguirem sua aprovação como jornalistas sérios.

Em uma das cenas do filme, Jong-Un é assassinado ao ser atingido por um projétil de um tanque e ter sua cabeça explodida.

entrevista_2

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE