"A Hit-Girl para mim já era", diz Chloë Grace Moretz


Em entrevista ao Digital Spy, Chloë Grace Moretz, a intérprete de Hit-Girl na franquia 'Kick-Ass', confessou que não deve voltar à pele da personagem.

"Infelizmente, para mim, a Hit-Girl já era. Ela foi uma personagem muito bacana, mas eu não acho que haverá mais filmes."

A atriz acredita que a pirataria contribuiu para a fraca bilheteria de 'Kick-Ass 2' e, consequentemente, prejudicou a continuidade da franquia.

"Kick-Ass 2 foi um dos filmes mais pirateados do ano, e isso não nos ajudou, porque precisamos de bilheteria. Precisamos provar para os distribuidores que podemos ganhar dinheiro com um terceiro ou até um quarto filme - mas como não podemos provar isso, não tem como outro ser feito", explicou.



Apesar disso, Moretz não descarta a ideia de voltar a viver uma heroína no cinema.

"Estamos recebendo uma grande quantidade de material, a partir de livros e quadrinhos, e são ótimos lugares para se procurar novos papéis", falou.

Em recente entrevista (via CBR), o quadrinista Mark Millar e autor das histórias em quadrinhos de 'Kick-Ass', falou sobre a possibilidade de um terceiro filme baseado em sua saga.

[A possibilidade] Definitivamente está no ar, e a gente vai ter que esperar. Matthew [Vaughn, produtor] é um cara em quem confio pra tomar essa decisão. Se ele decidir fazer ['Kick-Ass 3'], eu confio que fará algo bem feito. E ele tem os direitos da franquia, então basicamente a decisão é dele."

Anteriormente, Mark Millar declarou que seus planos para a franquia 'Kick-Ass' incluem uma trilogia de filmes. O autor dos quadrinhos afirmou que sempre teve em mente adaptar a terceira série impressa para o cinema, assim como aconteceu com as duas anteriores.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c