terça-feira, abril 16, 2024

Ah Não! Netflix repete erro e vai dividir final de ‘La Casa de Papel’ em DUAS partes…

Lançada como um fenômeno na Netflix, ‘La Casa de Papel‘ perdeu seu prestígio ao longo da 3ª e 4ª Temporada por se esticar demais e fazer os espectadores de bobos.

E a Netflix decidiu fazer isso novamente para conseguir manter seus assinantes….

A temporada final será dividida em DUAS partes. A primeira será lançada no dia 3 de setembro, e a Parte 2 estreia no dia 3 de dezembro.

Assista ao trailer:

“Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1. Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida”, afirmou o criador da série, Álex Pina.

Miguel Ángel Silvestre (‘Sense 8’) e Patrick Criado (indicado ao Prêmio Goya por ‘A Grande Família Espanhola’) são as novas adições do elenco.

Veja fotos:

Não deixe de assistir:

 

Assista nossa crítica da 4ª temporada:

 

Criada por Álex Pina, a série inicialmente era uma minissérie de 15 episódios, mas foi reeditada pela Netflix em duas partes, que posteriormente optou por dar continuidade à produção depois de sua enorme popularidade.

O elenco inclui Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Pedro Alonso (Berlim), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS