Ali Later fala sobre possível retorno em 'Heroes Reborn'

Ali Later fala sobre possível retorno em 'Heroes Reborn'


A atriz Ali Later ('Resident Evil 3: A Extinção'), que interpretou Niki Sanders em 'Heroes', falou sobre seu possível retorno em 'Heroes Reborn'.

Later, que interpretou uma mulher com múltiplas personalidades e diferentes super poderes, afirmou que não deve estar presente na nova temporada.

"Não. Eu ouvi dizer que Jack [Coleman] está voltando, mas eu estou comprometida com a série da TNT Legends. Estou na série, então eu não tenho tempo para trabalhar em outro projeto. Eu amava Heroes e adorei trabalhar na série, mas eu estou em uma fase diferente da minha vida. Estou super animada e orgulhosa de fazer parte desta série de TV e trabalhar com Sean Bean e um elenco incrível.", afirmou ao TV Guide.

Jack Coleman (Castle, Scandal, The Office) é o primeiro ator do elenco original de 'Heroes' a ser confirmado na nova temporada. Ele voltará a viver Noah Bennett, pai da líder de torcida Claire (Hayden Pannetiere). Será que desta vez ele será um cara bom ou mau rapaz?



Hayden Pannetiere, que interpretava sua filha, não retorna. Ela atualmente está na série country 'Nashville'.

Recentemente, o presidente da emissora, Bob Greenblatt, falou que vários atores das primeiras temporadas devem retornar. A série foi ao ar de 2006 a 2010.

"Veremos alguns rostos bastante conhecidos da série", afirmou, sem especular quais atores devem marcar presença.

A nova temporada, intitulada 'Heroes Reborn', terá 13 episódios e será precedida por uma web serie que apresentará os novos personagens.

Confira a sinopse:

A saga por trás da série 'Heroes', de 2006, vai continuar nas telinhas com o retorno do criador Tim Kring para o desenvolvimento de novas camadas do seu conceito da origem dos super-heróis. Esse aguardado retorno da minissérie, em 13 episódios, irá reconectar com os elementos básicos da primeira temporada da série, em que pessoas comuns um dia acordam e descobrem ter habilidades extraordinárias. Esta série será precedida de uma nova web série, que vai introduzir para o público s novos personagens e enredos que levará  o fenômeno dos heróis para novos lugares.

Criada por Tim Kring, a série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos percebem que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição.

Aclamada pela crítica, a primeira temporada de Heroes teve 23 episódios e garantiu uma média de 14,3 milhões de telespectadores por episódio, mas foi decaindo nas temporadas seguintes e acabou sendo cancelada em 2010.

Em 'Heroes Reborn', voltaremos a ver o dilema de pessoas que descobrem ter poderes sobrenaturais.

A estreia está marcada para 2015.

Assista a promo:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c