quinta-feira, março 28, 2024

‘Ameaça Profunda 2’: Diretor quer fazer SEQUÊNCIA do terror estrelado por Kristen Stewart

O terror ‘Ameaça Profunda‘ (Underwater), estrelado por Kristen Stewart, foi um fracasso de crítica com apenas 36% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Com um grande orçamento de US$ 80 milhões, o longa também fracassou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 40.8 milhões mundialmente.

Mesmo assim, o diretor William Eubank ainda tem planos para uma sequência.

“Sempre conversamos sobre isso. Espero que algum dia, realmente espero que algum dia eu faça”, Eubank confirmou ao ComicBook.com sobre seu interesse em uma sequência.

“Construímos tantas coisas naquele filme que você simplesmente não vê que são tão legais, desde todas as dragas que levantam todas as coisas que estão minerando para a superfície e esses enormes, quase como superpetroleiros drones que estão caídos. Tem tanta coisa legal, cara. Espero que algum dia consigamos, porque o mundo é muito grande e muito divertido. É difícil. Qualquer filme que você vai debaixo d’água é caro, então quem sabe? Veremos o que acontece algum dia.”

O longa está no catálogo da plataforma de streaming Star+.

Na trama, “um grupo de pesquisadores se encontra num laboratório subaquático a onze mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, descobrem a presença de uma criatura mortal de origem desconhecida”.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

William Eubank comandou o filme e também trouxe no elenco Vincent CasselJessica HenwickJohn Gallagher Jr.Mamoudou AthieT.J. Miller

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS