'Amizade Desfeita' vai ganhar sequência

'Amizade Desfeita' vai ganhar sequência


Produzido pela Blumhouse Productions e distribuído pela Universal Pictures, o terror 'Amizade Desfeita' (Unfriended) vai ganhar sequência.

O filme estreou nos cinemas norte-americanos no dia 17 de abril, e conquistou o público e a crítica. Com orçamento de míseros US$ 1 milhão, o filme já arrecadou US$ 63 milhões mundialmente.

Segundo o Bloody-Disgusting, o roteirista do primeiro filme, Nelson Greaves, foi contratado pela Universal Pictures para trabalhar na sequência. A estreia acontece em 2016.

Enquanto isso, o primeiro filme finalmente chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira, 12.



Crítica | Amizade Desfeita

Com direção de Levan Gabriadze, o longa – que foi sucesso em sua estreia nos Estados Unidos - inaugura uma nova era dos filmes de horror e usa a tela do computador como o ponto de partida do enredo. A história acontece a partir do computador de uma adolescente enquanto ela e seus amigos conversam por videoconferência. O grupo começa a ser perseguido por um usuário desconhecido que procura vingança por conta da divulgação de um vídeo embaraçoso que levou a jovem Laura Barns a se suicidar no ano anterior.

O longa foi desenvolvido por Timur Bekmambetov, de 'O Procurado' e 'Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros', e conta ainda com Moses Jacob Storm, Renee Olstead, Will Peltz, Jacob Wysocki, Courtney Halverson e Heather Sossaman no elenco.

Confira o trailer:

amizadedesfeita_1





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c