Phil Lord e Chris Miller revelaram ao SlashFilm que não devem dirigir o terceiro filme da franquia ‘Anjos da Lei’.

Responsáveis pela direção dos dois primeiros filmes, a dupla está envolvida com diversos outros projetos, que incluem o spin-off de ‘Star Wars’ sobre Han Solo, um filme animado do ‘Homem-Aranha‘, ‘The Flash‘ e ‘Uma Aventura LEGO 2‘.

“Estamos nos empenhando bastante em Anjos da Lei 3, mas acredito que vamos ficar responsáveis apenas pela produção. Temos um roteiro que gostamos bastante, e vamos continuar trabalhando em cima dele”, afirmaram.

Spin-off de ‘Star Wars’ contrata diretores de ‘Anjos da Lei’ 

Anjos da Lei 2’ apresentou sequências falsas em seu final, que sugeriam os próximos rumos da franquia, e parece ter lançado moda.

Diretor fala sobre crossover entre ‘Anjos da Lei’ e ‘Homens de Preto’ 

Lord e Miller confirmaram que os falsos teasers agora se tornaram marca registrada da franquia e que o terceiro filme continuará a mostrá-los em seus créditos finais.

Segundo Lord, a intenção é fazer novas sequências falsas, com situações inéditas envolvendo os protagonistas, mas sem reaproveitar as ideias nas sequências oficiais. Ou seja, tudo ficará na “brincadeira” mesmo.

Aproveite para assistir:

Channing Tatum diz que trama de ‘Anjos da Lei 3′ pode não funcionar

 

Miller disse que o filme não se baseará em nenhum dos cartazes vistos no pós-créditos do segundo filme, que mostram os protagonistas se infiltrando em diversas instituições.

“Aquelas 22 sequências são um cânone. Se for para fazer [o terceiro filme], terá que ser diferente disso, mas ainda ter o tom específico da franquia ‘Anjos da Lei’.”

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE