'Anjos da Lei' pode ganhar derivado feminino

'Anjos da Lei' pode ganhar derivado feminino


Uma versão feminina da franquia ‘Anjos da Lei’ estaria sendo desenvolvida pela Sony, de acordo com o site Tracking Board.

Lucia Aniello e Paul Downs, roteiristas da série ‘Broad City’, escrevem o spin-off, que terá o mesmo tom dos filmes anteriores, estrelados por Jonah Hill e Channing Tatum. Não há mais detalhes sobre o derivado.

Ao mesmo tempo, segue em desenvolvimento a terceira parte da franquia, que contará com a volta dos diretores Phil Lord e Chris Miller como produtores - a dupla ainda não foi confirmada na direção de ’Anjos da Lei 3’.

Sequências falsas voltarão no terceiro filme



Em entrevista anterior ao Coming Soon, Chris Miller falou sobre o terceiro filme e um possível crossover da franquia com ‘MIB - Homens de Preto’.

“Bem, a premissa louca [do filme] está nos estágios muito, muito iniciais, mas é um conceito muito interessante que faz você pensar. Falando sobre isso, desenvolvendo o roteiro com Jonah, Channing, Rodney [Rothman, roteirista] e o estúdio, nos damos conta que é mesma coisa, o mesmo truque [dos filmes de ‘Anjos da Lei’].”

A informação de que a Sony planeja unir as duas cinesséries veio à tona no final do ano passado, em um dos e-mails vazados da empresa. Segundo os cineastas, a possibilidade ainda é válida.

O novo ‘Anjos da Lei’ ainda não tem previsão de estreia.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c