Anthony Mackie diz que escolha de diretor ou diretora para ‘Pantera Negra’ deve ser pela capacidade



Convenhamos que Anthony Mackie está mais do que certo. Em entrevista à imprensa americana, alguns jornalistas lhe perguntaram a sua opinião a respeito das supostas disputas entre diretores e diretoras para assumir as novas produções da Marvel Studios, com destaque para ‘Pantera Negra‘ e ‘Capitã Marvel‘.

Rebatendo as críticas sobre sexismo em Hollywood,  Mackie disse na entrevista: “que o melhor homem ou mulher vença”.

Não acho que isso é importante em tudo. Como diretor, seu trabalho é contar uma história. Tudo é sobre a habilidade do diretor em ser capaz de relacionar e fazer justiça a essa história. Acredito que homens possam dirigir mulheres, inclusive, duas das minhas maiores experiências de trabalho foram com diretores do sexo feminino. Então, tudo depende. Que o melhor homem ou mulher vença.

‘Pantera Negra’ contrata roteirista de ‘Inumanos’

Cena cortada de ‘Os Vingadores 2′ mostraria Wakanda, terra do Pantera Negra 

Chadwick Boseman viverá T’Challa/Pantera Negra na adaptação de HQ. Ernie Hudson (franquia ‘Os Caça-Fantasmas’) pode ficar com o papel de T’Chaka, rei da nação de Wakanda e pai de T’Challa.

Aproveite para assistir:


Antes de estrelar o filme solo do herói, marcado para 6 de julho de 2018Boseman será introduzido como T’challa em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Boseman assinou contrato para viver o Pantera em cinco filmes da Marvel, mas ainda não foram divulgados quais os outros três títulos em que ele participará. Uma aposta certa é o retorno do personagem nas duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o terceiro filme da franquia.

Veja a primeira arte conceitual:

black-panther-concept-art



COMENTÁRIOS