Crítica | Love Lies Bleeding: Kristen Stewart vive amor bandido em alucinante suspense da produtora A24
Crítica | O Ninho: Futebol e Tragédia – Netflix e UOL Estreiam Docussérie Irregular e Incompleta
Crítica | Imaculada – Sydney Sweeney protagoniza o HORROR do cruzamento da Virgem Maria com o Bebê de Rosemary
Crítica | A Arte de Amar – Ação misturada com um ROMANCE água com açúcar marca a nova produção turca da Netflix
Elenco de ‘The Chosen – Os Escolhidos’ virá ao Brasil para divulgar estreia da quarta temporada NOS CINEMAS
10 Filmes Recentes que Eram para ser uma Franquia… Mas DEU RUIM!
Eu Sou RIIIICAAAA! Saiba Quais Foram as Atrizes Mais Bem-Pagas do Ano Passado
‘Meu Primeiro Amor’, ‘O Pestinha’, ‘A Malandrinha’ – Relembre 10 Queridos Clássicos Infanto-Juvenis dos anos 90
Retro Dance #12 | Kylie Minogue e a espetacular atemporalidade do álbum ‘Aphrodite’
As 10 Melhores Músicas Vencedoras do Oscar do Século XXI
Crítica | ‘Orion e o Escuro’ – Brilhante animação da Netflix roteirizada pelo craque Charlie Kaufman
Crítica | Ó Paí Ó 2 – Aguardada Continuação Tece um Metaverso Afrorreferenciado e Amadurece Narrativa
Crítica | On Off – Filme com Caio Blat Surpreende Por Ser Gravado em Único Plano-Sequência [Festival do Rio 2023]
Crítica | Oldboy – Clássico Moderno Volta às Telonas Restaurados e Pronto para Conquistar a Nova Geração
Crítica | Oppenheimer – Nolan cria Filme CANSATIVO e Arrogante que Tenta Glorificar Criador da Bomba Atômica
Crítica | Esquema de Risco – Operação Fortune – ÓTIMA ação estrelada por Jason Statham estreia no Amazon Prime Video
Crítica | Origem – Inteligente e ATERRORIZANTE série que chegou na Globoplay!
Crítica | Oferenda ao Demônio é uma grande SURPRESA para os fãs de TERROR!
Crítica | Esquema de Risco – Operação Fortune – Jason Statham e Hugh Grant em ÓTIMO Filme de Ação Recheado de Comédia
Artigo | Relembrando ‘Olhos que Condenam’, uma das séries mais viscerais da década passada
Crítica | One Piece Film Red – Novo Filme FINALMENTE Conta (um Pouco) da Origem de Shanks
Crítica | Os Piores – Vencedor em Cannes EMOCIONA ao mostrar a liberdade das emoções [Festival do Rio 2022]
Crítica em Vídeo | Olhos Famintos – Renascimento consegue ser PIOR que o 3º filme da franquia
Crítica | A Órfã 2: A Origem – Prequel traz menos Terror, mas tem reviravolta BEM interessante
Crítica | Obi-Wan Kenobi – Série de ‘Star Wars’ Serena o Ritmo e Preenche Lacuna da Trilogia Clássica
Crítica | Operação Obscura – Mary J. Blige Tenta Desvendar Entidade Maligna em Suspense da Netflix
Crítica | Os Opostos Sempre Se Atraem – Omar Sy BRILHA em filme da Netflix para Fãs de ‘Lupin’
Crítica | Outer Range – Western de Ficção Científica da Prime Video faz Josh Brolin se defender de Mistério Sobrenatural
Crítica | Os Olhos de Tammy Faye – Jessica Chastain brilha em cinebiografia ganhadora de Oscar que estreou no Star+
Crítica | 8 Presidentes 1 Juramento – A História de um Tempo Presente – Documentário Analisa a Política Nacional
Crítica | O Fio Invisível – Drama psicológico da Netflix tem ares de suspense
Crítica | Os Segredos do Castelo – O Novo Suspense Psicológico de Autora de ‘A Maldição da Residência Hill
Crítica | O Melhor Amigo – Comédia Romântica da Netflix é bem estilo ‘Sessão da Tarde’
Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais – Manipulação e Obsessão dão o tom da versão de Suzane sobre o CRIME