X


Crítica | X-Men: Apocalipse

Crítica | X-Men: Apocalipse

Quando lançou o primeiro 'X-Men' em 2000, o diretor Bryan Singer conseguiu renovar os filmes dos super-heróis e conquistou a crítica e o público, nos brindando com uma sequência ainda melhor que o original em 2003. O diretor conseguiu reunir um elenco de primeira em filmes ..
Crítica 2 | X-Men: Apocalipse

Crítica 2 | X-Men: Apocalipse

Renova o quadro de heróis, mas repete erros do passado Apesar da franquia X-Men ser a grande percursora na retomada do subgênero de super-heróis nos cinemas, foi com X-Men: Primeira Classe (2011) que os mutantes se reergueram novamente, já que após uma sequência de decepç..
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Lançado em 2000, 'X-Men' foi um dos primeiros filmes da nova leva de super-heróis e criou a tendência que hoje vemos nos cinemas das adaptações realistas dos quadrinhos amados pelos fãs. Com um trabalho primoroso de direção, Bryan Singer conseguiu reunir um elenco de prim..

xmen

X-Men X-men é, sem dúvida nenhuma, a melhor adptação de comics para o cinema. Desde o roteiro até os efeitos, tudo tem uma grande qualidade. Pra começar: Bryan Singer teve a manha de fazer um filme não só pra espectadores fãs de gibi ou do desenho. Ele conseguiu atrair u..

xingu_102

Xingu 26.04.2012 Thais Nepomuceno Xingu é uma das regiões do Brasil que mais tem sido comentada entre os ambientalistas, a comunidade indígena, políticos e a própria sociedade. Mas o assunto em questão não é o filme de Cao Hamburger; e sim, sobre a hidrelétrica de Belo M..

xingu_101

Xingu 09.04.2012 Raphael Camacho Livremente baseado em histórias reais e com uma beleza impressionante nas imagens (muito bem aproveitadas pela ótima condução do diretor), “Xingu”, chega aos cinemas. O trabalho do diretor Cao Hamburger transforma a saga dos irmãos Villas..

xequemate

Xeque-Mate Geralmente, quando um grande elenco se junta numa mesma produção, ela acaba se transformando numa grande bomba. Seja porque todos os astros querem uma participação estelar, ou porque se conformam em apenas aparecer. Surpreendentemente estão não é o caso de 'Xequ..

x-men-primeira-classe_101

X-Men: Primeira Classe 27.05.2011 Renato Marafon Se ainda não estiver claramente óbvio, a 20th Century Fox está tentando utilizar tudo que puder da franquia 'X-Men'. Com a dificuldade em trazer de volta o elenco estelar da trilogia, devido aos salários astronômicos, a empres..

xmenorigenswolverine

X-Men Origens: Wolverine Sinopse: A história de como o mutante de olfato apurado e com fator de cura chamado Logan tornou-se conhecido por Wolverine. Desde que surgiu nas revistas em quadrinhos, Wolverine foi arrebanhando um número crescente de fãs. Em pouco tempo tornou-se um..

xmen3_2

X-Men: O Confronto Final No final de 2001, 'Pânico 3' encerrou uma divertida trilogia... Em certo momento do filme, um dos protagonistas revela "no último capitulo de uma trilogia, tudo pode acontecer". No caso da trilogia 'Pânico', isto não ocorre: personagens secundários m..

xmen3_1

X-Men: O Confronto Final O tão aguardado terceiro capítulo de X-Men certamente empolgará aos fãs da série, mas também deixará, ao final, boa parte do público com uma sensação de vazio. O motivo é que, como anunciado no título, os mutantes do bem e “do mal” desta vez..

xmen2

X-Men 2 (X2) Quem apostava que 'X-Men 2' conseguiria superar o original... Acertou, realmente o segundo é mais interessante, melhor acabado, melhor roteiro e etc. Embora o gênero oficial de 'X-MEN 2' seja ficção/ação o filme é repleto de cenas de: comédia (quando o gato l..

woody-allen-um-documentario_101

Woody Allen: Um Documentário 05.10.2012 Pablo Bazarello O cinema documental funciona como uma reportagem. No caso de se tratar do relato de uma vida, o primeiro passo é saber o quão interessante é, ou foi, a vida do relatado. Aqui temos a biografia autorizada de um dos maiore..