Artes mostram visual alternativo dos Orcs em ‘Warcraft’

Artes mostram visual alternativo dos Orcs em ‘Warcraft’


O ComicBook divulgou artes com um visual alternativo dos Orcs do filme ‘Warcraf – O Primeiro Encontro de Dois Mundos‘. Como exemplo, as artes usam o personagem Durotan.

Confira abaixo:

Aproveite para assistir:


Apesar de não ter feito grande sucesso na bilheteria mundial, exceto na China, ‘Warcraf – O Primeiro Encontro de Dois Mundos‘ pode ganhar uma sequência, segundo o Game Spot.

Crítica | Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos 

O site relata conversas do diretor do filme, Duncan Jones, com fãs pelo Twitter, onde o cineasta demonstra uma verdadeira expansão do universo ‘Warcraft‘ no cinema, caso uma sequência seja confirmada.

Em um dos seus tweets, Jones fala que os orcs vão aprender muitas coisas com os humanos, inclusive a fazer armaduras. Outro grande acontecimento que viria a tona no, possível, segundo filme seria o uso da magia. De acordo com o diretor, os poderes seriam muito mais explorados na sequência.

Lista completa das curiosidades de ‘Warcraft’ tem até easter egg para Sam Raimi

Por enquanto, isso são apenas planos e desejos de Duncan Jones, que é fã declarado do jogo que inspirou o filme, e a informação sobre uma sequência não foi confirmada até o momento – mas talvez a China prepare algo para os fãs do filme e do jogo, entenda!

Diretor fala sobre efeitos especiais e trailer de ‘Warcraft’

Com o slogan ‘Dois Mundos, um território‘, o filme mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando sua civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem de seu território para colonizar um novo lar – um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.