O canal NBC exibiu ontem, 21 de fevereiro, o reencontro do elenco de ‘Friends‘.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc se reuniram para relembrar os melhores momentos da série, no especial ‘Must See TV: An All-Star Tribute to James Burrows‘.

Entrevistados por Andy Cohen, os cinco atores revelaram como era divertido gravar a série e relembraram quais eram os seus episódios favoritos.

Os preferidos de Jennifer Aniston eram os que tinham os flashbacks.

“Amava ver os flashbacks com a Monica gorda, a Rachel antes da plástica no nariz e o cabelo do Ross”, brincou.

Aniston também agradeceu o diretor James Burrows por transformar suas carreira.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Faríamos qualquer coisa por Jim Burrows porque ele realmente nos deu a maior oportunidade das nossas vidas. Foi uma experiência de amizade, família, emoções, bebês, tudo ao mesmo tempo. E também tivemos a experiência maravilhosa do mundo nos amar enquanto nos divertíamos”, afirmou.

Assista [em Inglês]:

Matthew Perry é o único que não compareceu ao reencontro, pois “ele está em Londres, nos ensaios para sua peça de teatro, The End of Longing”, disse Lisa Kasteler, sua porta-voz.

Especial | O reencontro de ‘Friends’ 

Friends’ foi exibida na TV norte-americana entre 1994 e 2004. Quem estiver com saudade, a Netflix disponibilizou as 10 temporadas completas no streaming do serviço. Os fãs já podem se deliciar com os 238 episódios nas versões dublada e legendada.

Criada pela dupla David Crane e Marta Kauffman , ‘Friends‘ girava em torno da rotina de um sexteto de amigos, e foi uma das únicas séries da história a não ter um único personagem central, dividindo as histórias entre cada um deles. Com isso, ao longo da série, todos eles tiveram a chance de brilhar: a maluquinha Phoebe (Lisa Kudrow); o divertido Joey (Matt LeBlanc) com suas intermináveis aparições em filmes e novelas; Chandler (Matthew Perry) com suas aventuras amorosas até o casamento com Monica (Courteney Cox); o romântico Ross (David Schwimmer) com seus três casamentos e amores fugazes; a obssessiva Monica com sua insistente tentativa de tornar-se uma chef de sucesso; e a insegura Rachel (Jennifer Aniston), que ao longo da série formou com Ross o casal mais duradouro, terminando ao lado dele depois de dez longos anos.

friends_2

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE