sexta-feira, abril 19, 2024

Astro de ‘A Culpa é das Estrelas’ pode estrelar ‘Dungeons & Dragons’

Segundo o Deadline, Ansel Elgort está em negociações para estrelar a nova adaptação de ‘Dungeons & Dragons‘.

Ele é conhecido pelos sucessos ‘A Culpa é das Estrelas‘ e ‘Divergente‘.

Recentemente, a Warner Bros. contratou Rob Letterman para dirigir a adaptação. O diretor tem altos e baixos no currículo, como ‘Goosebumps: Monstros e Arrepios‘, ‘Monstros vs Alienígenas‘ e ‘As Viagens de Gulliver‘.

Recentemente, o ator Vin Diesel revelou que foi convidado a estrelar.

“O roteiro tem que fazer jus ao material de origem e ser algo grandioso. Se for assim, eles me terão no filme”, afirmou.

O popular RPG foi adaptado aos cinemas em 2000, mas não conquistou a legião de fãs do jogo homônimo, sendo massacrado pela crítica e sofrendo nas bilheterias.

A Warner Bros. comprou o roteiro de David Leslie Johnson (‘Fúria de Titãs’, ‘A Garota da Capa Vermelha’), intitulado ‘Chainmail‘ e levemente baseado no jogo.

A Warner planeja reescrever o texto para transformá-lo em uma nova e moderna adaptação de ‘Dungeons & Dragons‘, introduzindo todo o universo do game na produção, e segundo a linha de ‘O Hobbit‘. O longa será ambientado nos Reinos Esquecidos, popular no universo do RPG.

Em um mundo onde as forças do mal têm poderes mágicos e o povo é desprovido de magia, somente um grupo de jovens aventureiros pode salvar o reino. Profion é um diabólico mago que conspira contra o Império. Para tomar o poder em Izmer, ele tem que controlar os dragões. Para isso, pede que o Conselho dos Magos confisque o cetro com que a Imperatriz Savina controla os dragões dourados. Agora, as esperanças do Reino de Izmer pairam sob Snails, Ridley e bravos guerreiros que vão ajudá-los numa batalha emocionante contra as forças de Profion.

Roy Lee (‘Uma Aventura LEGO’) produz.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS