Astro de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ compara Christian Grey ao Pé Grande


Jamie Dornan, astro de ‘Cinquenta Tons de Cinza’, é o destaque da edição de fevereiro da Elle e durante entevista à revista aproveitou para falar sobre o sucesso do best-seller que virou filme.

“Eu acho que várias pessoas tentam minar a coisa toda, e é difícil minar algo tão bem sucedido. Mas adoração em massa nem sempre equivale uma coisa boa. Pense em Hitler! Neste caso, eu acho legal [a adoração em torno da obra]. Há méritos para isso, e as pessoas concordam.”

O ator também falou sobre sua escolha para o papel de Christian Grey, criticada por alguns fãs devotados, e chegou a comparar seu personagem com o mítico Pé Grande.

“Mesmo se colocassem Matt Bomer, Alexander Skarsgård, Charlie Hunnam, ou qualquer outro cara no meu lugar, daríamos de tudo para fazer o nosso melhor, sabe? Christian Grey não é uma pessoa real. Ele é um super-herói, um mito. Ele é como o Pé Grande, algo inacreditável. Não há nenhum ator no mundo que poderia vivê-lo [à altura dos fãs].”



Por fim, Dornan confessou estar cansado de “ficar amarrando mulheres” em seus trabalhos - atividade praticada por ele nas fantasias de Grey e pelo serial killer que interpreta na série ‘The Fall’.

“Não sei se você assistiu The Fall, mas eu amarro uma mulher muitas vezes. No ano passado, talvez eu tive uma semana de folga entre Cinquenta Tons de Cinza e The Fall. Então foram sete meses, ininterruptos, amarrando mulheres. Acho que eu gostaria de fazer uma comédia agora.”

Recentemente, a MPAA (Motion Pictures Association of America) deu ao filme a alta classificação Rated R, que significa que menores de 17 anos só podem assistir ao filme acompanhados dos pais ou de algum responsável.

'Cinquenta Tons De Cinza' terá sua première mundial durante o prestigiado Festival de Berlim, que acontece entre os dias 5 e 15 de Fevereiro. A première acontecerá dia 11 de fevereiro, e contará com a presença da diretora Sam Taylor-Johnson e dos protagonistas Dakota Johnson e Jamie Dornan.

“O público não verá meu pênis em ‘Cinquenta Tons de Cinza'”, diz Jamie Dornan

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, 'Cinquenta Tons de Cinza' é baseado na trilogia de livros de mesmo nome que hoje é um dos maiores fenômenos de venda com mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. A estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, e logo o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella, da 'Saga Crepúsculo'.

A protagonista Anastasia Steele é vivida por Dakota Johnson ('Anjos da Lei'). O longa chega aos cinemas nacionais dia 12 de Fevereiro de 2015, um dia antes da estreia norte-americana.

O elenco ainda inclui Jennifer Ehle ('A Hora Mais Escura') como a mãe de Anastasia; Marcia Gay Harden ('The Newsroom') como a mãe de Christian Grey; Max Martini ('Círculo de Fogo') como Jason, segurança do bilionário; Eloise Mumford (das séries 'The River' e 'Lone Star') como Kate Kavanagh, melhor amiga da protagonista; e Victor Rasuk (da série ‘How to Make It in America’) como José Rodriguez, fotógrafo que compete com Christian pelo coração de Anastasia.

cinquentatonsdecinza_7





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c