quinta-feira, março 28, 2024

Ator de ‘O Mandaloriano’ diz que atuar na série fez ele se sentir como a Cinderela no baile encantado

Para alguns artistas, atuar na saga ‘Star Wars‘ é como ganhar na loteria ou realizar um sonho, independentemente de qual seja o papel interpretado.

Foi assim que se sentiu Paul Sun-Hyung Lee, intérprete de um piloto da Nova República na 2ª temporada de ‘O Mandaloriano’.

Em entrevista com o SW Holocron, o astro brincou e disse que participar da série o fez se sentir como Cinderela durante o baile encantado.

“Eu amo a franquia e me senti como a Cinderela no baile encantado enquanto eu estava atuando. Eu jamais esperava que fosse convidado para a série, e eu não acreditei até estar realmente lá, foi tudo tão lindo. Ainda continuo sem palavras para descrever a emoção que senti naquele set. Foi surreal porque eu sempre quis participar desse universo, sabe? Eu fantasiava esse momento desde criança.”

Ele continuou:

“Pude testemunhar coisas que pensei que nunca seria capaz de ver em termos da tecnologia que eles usam… Isso é tecnologia de ponta, é algo mágico, literalmente. Eu mal pude acreditar no que vi bem diante dos meus olhos.”

Na trama, o personagem de Lee persegue a nave de Din Djarin (Pedro Pascal) suspeitando de sua ficha suja, mas acaba ajudando-o a conter um ataque de aranhas alienígenas ao descobrir que o caçador de recompensas já foi útil para a Aliança Rebelde.

Lembrando que todos os episódios da 2ª temporada estão disponíveis na Disney+.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS