Atriz de 'American Horror Story' se junta ao elenco de 'The Walking Dead'

Atriz de 'American Horror Story' se junta ao elenco de 'The Walking Dead'


Alexandra Breckenridge ('American Horror Story') está se juntando ao elenco de outra popular série de terror.

Segundo o Deadline, a atriz terá um papel recorrente na atual quinta temporada de 'The Walking Dead', que pode se tornar fixo. Breckenridge viverá Samantha, descrita como uma mulher "atraente, forte, inteligente, charmosa e articulada, mas que também tem um lado vulnerável". A personagem ainda é uma mãe com um espírito boêmio e uma artista talentosa.

Não há previsão para a entrada de Breckenridge no seriado.

Recentemente, a estreia da quinta temporada teve a maior audiência da história da 'The Walking Dead'. O episódio de retorno, exibido no domingo (12) nos EUA, foi visto por 17,3 milhões de telespectadores, atingindo 11 milhões de seu público-alvo (18-49 anos). Os números são, respectivamente, 7% e 6% superiores ao da quarta temporada da série.



O recorde anterior pertencia ao episódio de estreia do quarto ano, assistido por 16,1 milhões.

'The Walking Dead' já está renovada para sua sexta temporada. O canal AMC não informou a quantidade de episódios encomendados, que devem começar a ir ao ar em outubro de 2015.

A quinta temporada da série de zumbis estreia nesta terça-feira, 14 de outubro, no Brasil, pelo canal pago Fox.

"A quarta temporada terminou com Rick e os outros sobreviventes desarmados, em desvantagem numérica e presos em um vagão de trem, aguardando um destino sinistro.

A quinta temporada começa logo após estes eventos, acompanhando as verdadeiras motivações dos habitantes de Terminus e a esperançosa perspectiva de encontrar uma cura [para o vírus zumbi] em Washington, D.C. e o destino dos outros sobreviventes perdidos, bem como novos locais, novos conflitos e novos obstáculos na tentativa de manter o grupo unido e vivo.

Histórias serão interrompidas e depois cruzadas. Os personagens encontrarão amor e ódio. Paz e conflito. Contentamento e terror. E, durante a busca por um local permanente e seguro para chamarem de lar, uma questão os assombrará… Após tudo o que viram, fizeram, sacrificaram, perderam e manteram, não importando a que custo… No que eles se tornaram?".

Veja o trailer do quinto ano:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c