sexta-feira, abril 19, 2024

Bart Simpson será assassinado em ‘Os Simpsons’

Desde o seu início, há 25 anos, principal inimigo de Bart Simpson é o palhaço Sideshow Bob. Logo na primeira temporada, o garoto problema frusta uma tentativa de Bob de incriminar o palhaço Krusty, e acaba amargando na prisão por anos.

No inusitado episódio especial de Halloween, que irá ao ar dia 31 de outubro nos Estados Unidos, o palhaço frustrado finalmente conseguirá assassinar o filho de Homer Simpson.

O produtor executivo do desenho, Al Jean, confirmou a informação da morte do personagem em um festival no Texas.

“Eu odeio comédia de frustração, então nós vamos seguir com esse plano após tantos anos. Segundo Jean, ele sempre quis saber o que aconteceria se o Coiote conseguisse pegar o Papa-Léguas no desenho da Looney Tunes.

A morte de Bart vai acontecer no 26º episódio anual de Halloween, intitulado ‘A Casa da Árvore do Horror’. Todos os anos, os produtores bolam histórias sinistras para os episódios de Dia das Bruxas.

Os fãs da série podem respirar aliviados: após o episódio especial, Bart continuará na série como se nada tivesse acontecido.

O 27º ano de ‘Os Simpsons’ começará com a perda de uma de suas vozes originais mais famosas. Segundo a Variety, Harry Shearer, o dublador de Sr. Burns, Ned Flanders e Diretor Skinner, deixou o elenco da série após 26 temporadas.

No Twitter, o ator justificou sua decisão, dizendo que saiu do programa porque “quer a liberdade de fazer outros trabalhos” e sugerindo que sua saída foi motivada por uma disputa contratual.

A Fox renovou a animação para mais duas temporadas, a 27ª e a 28ª, e o elenco principal já garantiu seu retorno em ambas – Dan Castellaneta (Homer Simpson), Julie Kavner (Marge Simpson), Nancy Cartwright (Bart Simpson), Yeardley Smith (Lisa Simpson) e Hank Azaria (Apu, Moe, Chefe Wiggum) assinaram contrato para mais dois anos.

As filmagens da próxima temporada já tiveram início sem Shearer.

Não deixe de assistir:

Cada uma das temporadas recebeu encomenda de 22 episódios. Os novos anos levarão a animação a um total de 625 episódios, números que continuam lhe garantindo o título de série mais longa da história da TV.

Apesar da confiança no canal em ’Os Simpsons’, a série vem sofrendo queda de audiência com o passar dos anos. Na temporada 2014-2015, tinha média de 7,3 milhões de telespectadores, audiência que baixou para média de 6,2 milhões na atual temporada.

Lançado em 1989 nos EUA, ‘Os Simpsons’ ganhou até agora 31 Emmys e foi indicado ao Oscar em 2012 pelo curta derivado ‘The Longest Daycare’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS