quinta-feira, março 28, 2024

Batgirl em foto de ‘Batman: A Piada Mortal’

Batman: A Piada Mortal‘ teve uma nova imagem divulgada, estampada pela Batgirl (voz de Tara Strong).

Confira:

batmanpiadamortal_1

O filme chega em DVD e Blu-ray no dia 2 de agosto, e será lançado em VOD dia 23 de julho.

Não foi confirmada a data de lançamento no Brasil.

Segundo a Entertainment Weekly, a animação recebeu classificação indicativa Rated-R (menores de 17 anos somente acompanhados por um responsável).

“Desde o início da produção, nós incentivamos o produtor Bruce Timm e a nossa equipe da Warner Bros. Animation a permanecer fiel à história original – independente da eventual classificação indicativa. ‘A Piada Mortal’ é reverenciado pelos fãs, especialmente por trazer temas adultos muitas vezes chocantes e situações assustadoras. Nós sentimos que era nossa responsabilidade apresentar isso ao nosso público”, disse Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation.

A revista diz que não há planos para uma versão PG-13 do filme.

Anunciado no ano passado na San Diego Comic-Con, o filme de animação adapta o clássico ‘Batman: A Piada Mortal‘.

Escrito por Alan Moore e desenhada por Brian Bolland, ‘Batman: A Piada Mortal‘ foi publicado em 1988 e é amplamente considerada como uma das melhores histórias em quadrinhos de todos os tempos.

Em ‘A Piada Mortal‘, Moore explora a psicologia de Batman, Coringa e do comissário Gordon. Todas as tramas paralelas apresentadas na HQ acabam tendo Gordon como seu referencial e é o comissário que concentra a maioria das perguntas que surgem após a leitura da revista. Afinal de contas, se basta um “dia ruim” para levar a sanidade de uma pessoa, porque o mesmo não aconteceu com Gordon? Porque é que Wayne se transformou no Batman, aquele ex-comediante no Coringa e o comissário escapou ileso?

Não deixe de assistir:

batman-killing-joke_1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS