'Batman vs Superman': Jesse Eisenberg dá declaração polêmica sobre a Comic-Con

'Batman vs Superman': Jesse Eisenberg dá declaração polêmica sobre a Comic-Con


Não sabemos se foi uma brincadeira de mal gosto ou uma péssima escolha de palavras, mas o astro Jesse Eisenberg deu uma declaração extremamente polêmica sobre sua participação na Comic-Con.

O astro participou do Painel de 'Batman Vs Superman - A Origem da Justiça', e revelou que a experiência não foi agradável.

"Haviam milhares e milhares de pessoas gritando. Eu não sei a qual acontecimento ao longo da história eu possa comparar a Comic-Con, provavelmente algum tipo de genocídio. Eu não consigo pensar em nada que seja equivalente", afirmou.

Independente de quão chata foi a experiência, compará-la a assassinatos em massa não foi uma opção bacana...



 

Ontem, divulgamos o Painel completo do filme na Comic-Con. Assista!

No filme, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman'

O roteiro foi escrito por Chris Terrio ('Argo') com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

batmanvssuperman_11





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c