A campanha de marketing viral de Batman vs Superman‘ começou de maneira genial. A revista Fortune divulgou um post patrocínado sobre a empresa LexCorp e o perfil de seu CEO: Lex Luthor (Jesse Eisenberg).

A publicação descreve como Lex revigorou a petroquímica e a maquinaria envelhecida da empresa fundada por seu pai, transformando-a em uma tecnologia de ponta e se tornando um membro da elite do Vale do Silício.

Confira a descrição:

“Esse gênio de calças jeans que se veste à vontade e faz rapel na parede de seu escritório é uma inspiração. A maneira como o bilionário com cara de bebê trabalha com códigos de computação pode ser comparada ao gênio Miles Davis improvisando um solo de trompete”, afirma.

A revista descreve a LexCorp como uma das 500 empresas mais ricas do mundo, e uma grande rival da Wayne Enterprises.



Luthor ainda ganhou uma conta no Twitter, em que afirma que “seu pai ficaria muito orgulho de seu trabalho”.

Confira:

O produtor deBatman vs Superman’, Michael Uslan, confirmou ao USA Today que a Warner Bros. irá liberar algumas novidades da produção durante a New York Comic-Con, que acontecerá de 8 a 11 de outubro.



A gente por aqui acredita que se trata dos supostos teasers, que poderão vir em ‘Gotham‘ e ‘Supergirl‘. Afinal, o último trailer está praticamente certo para novembro.

‘Batman vs Superman’ ganha classificação indicativa

Aproveite para assistir:



Bill Finger também será creditado em ‘Batman Vs Superman’

Boatos afirmam que ‘Batman vs Superman’ teria sido aplaudido em pé em exibição-teste.

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

‘Batman vs. Superman’: Zack Snyder confirma que Batman terá mais destaque

Batman e Coringa voltam aos sets de ‘Esquadrão Suicida’ 



No filme, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

Trailer mistura cenas de ‘A Rede Social’ e ‘Batman vs Superman’ 

‘Esquadrão Suicida’ se passa antes de ‘Batman vs Superman’ 

Mulher-Maravilha terá papel importante em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ 

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.


Detalhes da participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’ 

Quentin Tarantino e Oliver Stone criticam ‘Batman vs Superman’ 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva