YouTube video player

Benedict Cumberbatch revela se toparia voltar para ‘Doutor Estranho 3’

Marvel Studios lançou a sequência Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ no Disney+ e, considerando o estrondoso sucesso de bilheteria do longa-metragem, os fãs já estão se perguntando sobre mais uma possível continuação desse universo insano.

Afinal, a produção termina com dois ganchos que podem ser muito bem utilizados para a próxima narrativa, incluindo as consequências de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) ter usado a Magia do Caos e a introdução de Charlize Theron como Clea.

Em uma recente entrevista ao New Indian Express, Cumberbatch aproveitou as altas expectativas para o próximo filme para dizer que adoraria reprisar o papel e finalizar uma trilogia.

“Eu adoraria fazer mais um”, ele comentou. “O Doutor Estranho é um personagem bastante complexo e parece que há muito mais a ser explorado com ele. Ele é um personagem brilhante e ainda estou me divertindo interpretando-o”.

E você, gostaria de ver uma sequência?

Relembre a trama de ‘Multiverso da Loucura’:

Aproveite para assistir:

Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.

O longa se conecta com a série do Disney+ WandaVision’ e tem relação também com Loki, e também pertence à fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision’.

Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Sair da versão mobile