Após anos desde o fim de ‘Breaking Bad’, Bryan Cranston surpreendeu os fãs ao reprisar seus papel como Walter White em ‘El Camino’, filme derivado ambientado após os eventos da última temporada da série.

E, durante uma entrevista para o Collider, o astro foi questionado se toparia atuar como o professor de química mais uma vez na 6ª e última temporada de ‘Better Call Saul‘, que estreia em 2021.

Em resposta, Cranston disse que está aberto à ideia:


“Eu participaria se [os produtores executivos] Vince Gilligan e Peter Gould quisessem que eu participasse. Eu nem pensaria duas vezes. Não sei [se me chamariam], mas ainda há mais uma temporada pela frente… Vamos ver o que acontece!”

Esta não é a primeira vez que Cranston confirma seu desejo de reprisar o papel.

Aproveite para assistir:

Em maio, ele e Aaron Paul, intérprete de Jesse Pinkman, gravaram uma live falando sobre um possível retorno ao universo de ‘Breaking Bad‘.

“Sempre nos perguntam se iremos aparecer em algum momento de ‘Better Call Saul‘… O que eu posso dizer é que já tentamos convencer Vince [Gilligan] sobre uma futura participação. Estamos prontos para retornar. Só não sei se ele nos ama o bastante para isso.”, brincou o astro.

Por outro lado, Paul disse que nada é impossível, mas admitiu que seria difícil trazer Jesse Pinkman de volta.

“Há alguns anos, só havia ‘Breaking Bad‘, depois surgiu ‘Better Call Saul‘, então fizemos ‘El Camino‘. Quem sabe o que pode vir depois? Eu acho que o mundo criado em ‘Breaking Bad‘ é bem grande, não é? Mas não sei se trariam Jesse Pinkman de volta. O final de ‘El Camino‘ foi bem conclusivo…”

Lembrando que a 6ª e última temporada de Better Call Saulestá prevista para o outono norte-americano de 2021 (entre setembro e dezembro).

Better Call Saul‘ é um prequel da aclamada e premiada série ‘Breaking Bad‘, que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada.

A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE