Bill Murray vai cantar em novo ‘Mogli – O Menino Lobo’

Bill Murray vai cantar em novo ‘Mogli – O Menino Lobo’



Bill Murray mostrará seu talento musical em The Jungle Book, a nova versão ao cinema de Mogli – O Menino Lobo’.

A informação foi revelada pelo diretor Jon Favreau em entrevista à EW. Murray vai reinterpretar uma das canções mais famosas do clássico original da Disney, “The Bare Necessities”.

“Ele vai cantar sim. Como não fazer isso? Apesar do filme não ser um musical, nós queremos incluir os momentos mais memoráveis do filme de 1967”, adiantou.

Murray já soltou a voz recentemente na dramédia ‘Um Santo Vizinho‘, em que aparece cantando Bob Dylanveja.

Scarlett Johansson e Bill Murray em fotos do set de ‘Mogli – O Menino Lobo’

O ator estreante Neel Sethi, de apenas 10 anos, foi o escolhido para viver o novo Mogli. Ben Kinglsey (‘Homem de Ferro 3’ irá dublar Bagheera, a pantera negra que acompanha Mogli em sua jornada. Scarlett Johansson (‘Sob a Pele’) será a cobra píton Kaa, Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’) emprestará sua voz à loba Rakcha, que adota Mogli, e Idris Elba encarnará o tigre Shere Khan.

Aproveite para assistir:


Baseado no clássico livro de Rudyard Kipling, O Livro da Selva, a animação com live-action da Disney sobre o garoto órfão criado por animais na selva terá Jon Favreau (‘Homem de Ferro’) como diretor.

Trata-se de uma das prioridades do estúdio. O roteiro é da estreante Callie Kloves, filha do roteirista Steve Kloves, que assinou sete filmes da franquia ‘Harry Potter’ para a Warner. Ele participa do projeto como produtor.

O novo Mogli – O Menino Lobo’ chegará aos cinemas em 9 de outubro de 2015, dois anos antes da versão concorrente da mesma obra, ‘The Jungle Book: Origins, a cargo da Warner e com Andy Serkis na direção.

junglebook-arte

junglebook-logo



COMENTÁRIOS