Bomba! Comédia com Seth Rogen tem première cancelada após ameaças de terroristas

Bomba! Comédia com Seth Rogen tem première cancelada após ameaças de terroristas


O polêmico 'A Entrevista' teve sua première em Nova York cancelada após ameaças dos hackers, que prometiam um evento "bombástico" para quem comparecesse ao evento.

Os hackers alertaram na noite de ontem, 16, que as pessoas deviam ficar bem longe dos cinemas que exibissem o filme estrelado por James Franco e Seth Rogen, e relembraram os cinéfilos do terror que foi o ataque de 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center, causando pânico e medo nos norte-americanos.

“Recomendamos que vocês se mantenham distantes dos cinemas que estiverem exibindo o filme durante esse período. (Se sua casa for próxima, é melhor você sair)”, ameaçaram os hackers.

Bafão! Compilamos os segredos da Sony vazados na internet




A rede  Carmik, que possui 278 cinemas em 41 estados, afirmou à Sony que não exibirá o filme. Até os executivos da Sony deram o aval para as grandes redes cancelarem a distribuição.

A comédia que satiriza o líder norte-coreano King Jong-Un é o motivo da ação dos hackers que praticamente destruiu a Sony Pictures. Eles se denominam Guardians of Peace (Guardiões da Paz). O longa vem sendo duramente criticado pelo embaixador da Coreia do Norte na ONU, Ja Song Nam, que o classificou como “terrorismo disfarçado” e até um “ato de guerra”.

As ferramentas usadas no ataque do grupo GOP são similares às usadas pela Coreia do Norte contra emissoras de TV da Coreia do Sul no ano passado.

Na comédia, Dave Skylark (James Franco) e seu produtor Aaron Rapoport (Seth Rogen) conduzem o popular programa de TV sobre celebridades "Skylark Tonight". Quando descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-Un é fã do show, eles marcam uma entrevista com ele na tentativa de conseguirem sua aprovação como jornalistas sérios.

Em uma das cenas do filme, Jong-Un é assassinado ao ser atingido por um projétil de um tanque e ter sua cabeça explodida.

Lizzy Caplan e Randall Park coestrelam. Rogen e Evan Goldberg dirigem.

O filme estreia no Brasil no dia 29 de janeiro.

entrevista_2





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c